Esporte

Felipe quer time evoluindo no Estadual

14 FEV 2011 • POR • 17h05
Felipe,goleiro Flamengo - Crédito: Cesar Augusto/VIPCOMM
O Flamengo venceu todos os jogos que disputou até agora no Campeonato Carioca de 2011, mas o goleiro Felipe ainda não está satisfeito com o que a equipe vem apresentando em campo. Segundo ele, o time precisa evoluir - e seguir melhorando a cada rodada - para buscar o título da competição. No próximo final de semana, o Rubro-negro enfrenta o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato, e a expectativa do arqueiro é de um grande confronto.

Segundo ele, não há como lutar contra os números. Os 100% de aproveitamento do Flamengo são inquestionáveis, ainda mais para um início de temporada, mas o arqueiro acredita que o time tem que seguir trabalhando para não errar tanto durante as próximas - e decisivas - partidas.

\"Eu acho que está bom, mas ainda pode melhorar. Estamos invictos, tomei quatro gols apenas. Para o início do ano está bom, mas para a temporada ainda podemos melhorar. Vamos continuar trabalhando forte para que os erros sejam os menores possível\", afirmou.

Com o Botafogo definido como adversário da semifinal, Felipe acredita que não há como fazer uma análise se acabou sendo melhor ou pior do que jogar contra o Fluminense. Para ele, clássico é sempre difícil, independente de momento e adversário.

\"Eu acho que todo mundo esperava os quatro grandes na semifinal, o Flamengo fez a sua parte, o Botafogo e o Fluminense estão fazendo a deles. Então a gente não pode escolher adversário. Nós sabíamos que íamos enfrentar um grande, pelo elenco que tem Botafogo e Fluminense\", afirmou o arqueiro, esperando que o time melhore ainda mais seu desempenho em campo.

Fonte: Site Oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)