Esporte

Em jogo duro, Melo e Soares despacham tchecos e avançam no Brasil Open

10 FEV 2011 • POR • 14h05
Bruno Soares e Marcelo Melo, da Equipe Centauro de Tênis, no Brasil Open 2011 - Crédito: João Pires/VIPCOMM
COSTA DO SAUÍPE (BA) - No início desta madrugada a dupla oficial da Equipe Centauro de Tênis, Marcelo Melo e Bruno Soares, tiveram que mostrar todo o seu potencial para vencerem um duelo bastante complicado contra Frantisek Cermak e Leos Fredl. Após quase duas horas de jogo, com diversas reviravoltas no placar, os brasileiros bateram os tchecos por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (4), 5/7 e 13/11, na primeira rodada do Brasil Open, e avançaram para as quartas de final da competição disputada na Bahia.




Mesmo jogando com adversários duros, os tenistas oficiais da Centauro mantiveram o foco e a calma, e com um aproveitamento superior a 80% em bolas vencedoras devido ao primeiro saque, Melo e Soares conseguiram chegar à vitória. Agora, a melhor dupla brasileira no ranking da ATP enfrenta Igor Andreev e seu companheiro, Alexander Dolgopolov, revelação do último Austrália Open de Tênis.



Caso conquistem o torneio na Costa do Sauípe, a dupla mineira conseguirá o seu segundo título seguido, já que ergueram na semana passada a taça do ATP 250 de Santiago, realizado no Chile.



#####EQUIPE CENTAURO DE TÊNIS

- A equipe reúne três dos melhores tenistas brasileiros da atualidade: Marcelo Melo, patrocinado pela Centauro desde 2007, André Sá e Bruno Soares. Para treinar esses atletas a tarefa é do técnico Daniel Melo, irmão de Marcelo. Com esta iniciativa, a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, mostra cada vez mais a intenção de incentivar o esporte nacional.

#####Vipcomm - Agência de comunicação