Bebês e Crianças

Diretor quer lançar filme chamado 'Thriller 3D sem título sobre tubarão'

9 FEV 2011 • POR • 18h20
Pôster original de \'Serpentes a bordo\', de David Ellis; o filme também foi lançado com seu nome provisório - Foto: Reprodução
O diretor David Ellis planeja dar um nome ousado para seu novo longa: ele quer que o filme seja lançado com seu título provisório, \"Untitled 3D shark thriller\" (\"Thriller 3D sem título sobre tubarão\", em tradução livre). As informações são do site Vulture, da revista \"New York\".

Ellis já fez isso anteriormente, com \"Serpentes a bordo\", de 2006. O título provisório original, \"Snakes on a plane\", foi o mesmo do lançamento.

Segundo o Vulture, porém, o estúdio responsável pelo filme ainda procura por outros nomes para o lançamento nos Estados Unidos. A data de estreia está marcada para setembro.

A trama acompanha um grupo de amigos que vão passar um fim de semana em uma casa no lago. Eles acabam vítimas de ataques de tubarões.

Ellis diz ter odiado o nome original, \"Shark night 3D\". \"Gosto do que temos neste momento: \'Untitled 3D shark thriller\'. O nome diz tudo que você precisa saber. Há tubarões. É em 3D. É um thriller.\"

(G1)