Esporte

Quarteto deve enfrentar a Lusa

8 FEV 2011 • POR • 18h05
Alex Silva, zagueiro do São Paulo - Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Nesta terça-feira, na reapresentação da equipe após a derrota para o Botafogo, quatro jogadores ficaram fora do treino comandado pelo preparador físico Riva Carli por conta de pequenos problemas físicos. O quarteto, no entanto, deve ser liberado durante a semana e em condições de enfrentar a Portuguesa, no domingo, no Canindé.


Dos quatro jogadores, Rivaldo é o que menos preocupa. O craque tricolor fez tratamento por sentir dores na coxa. Não houve lesão e Rivaldo trabalhou no Reffis apenas por precaução. Ele será liberado para treinos no decorrer da semana.


Ilsinho a mesma coisa. Ele saiu do jogo contra o Botafogo porque levou uma pancada na região anterior da coxa direita. Na tarde desta terça Ilsinho já fez um trabalho no campo e também terá condições de enfrentar a Portuguesa.

Dagoberto segue em tratamento de dores na região anterior do joelho direito que tiraram da última partida, em Ribeirão. Ele fez fisioterapia e fortalecimento na segunda e terça-feiras em dois períodos. Na quarta segue no Reffis pela manhã à tarde será reavaliado. Caso esteja bem, estará liberado para seguir a preparação do jogo.

Por fim, o zagueiro Alex Silva, este sim voltando de lesão. O zagueiro tricolor desfalcou o time nos últimos dois jogos devido a dores no joelho direito. Fez fisioterapia e fortalecimento nos últimos dez dias e provavelmente será o principal reforço do São Paulo diante da Lusa.

“O Alex está liberado pelo departamento médico. Ele fez um teste que não acusou mais o desequilíbrio muscular e agora está na transição entre o Reffis e o gramado. Dependendo do que acontecer, poderá até disputar a partida contra a Portuguesa”, disse o médico tricolor.

Fonte: site oficial do São Paulo (www.saopaulofc.net)/ Juca Pacheco