Política

Murilo admite disputar a Prefeitura de Dourados

21 NOV 2010 • POR • 23h46
Murilo diz que será candidato se forem marcadas novas eleições em Dourados Foto:Fábio Dorta
DOURADOS - O vice-governador Murilo Zauith concedeu entrevista no último sábado, dia 20, aos jornalistas Eduardo Palomita e Osvaldo Duarte no programa Hora da Verdade da Rádio Grande FM. Ele afirmou que caso a Justiça Eleitoral convoque novas eleições em Dourados ele será candidato a prefeito.

Murilo disse que ficou muito feliz com o resultado da pesquisa Ibrape/Correio do Estado, divulgada na última terça-feira, dia 16, que o coloca como líder absoluto nas intenções de voto e afirmou que está pronto para assumir o comando da Prefeitura de Dourados se esta for a vontade da população. “A pesquisa mostra que a população de Dourados quer me dar a oportunidade de administrar nossa cidade e eu estou pronto para isso. Dourados é muito maior, mais forte e mais importante que tudo isso que infelizmente está acontecendo. Eu estou pronto para este desafio”, afirmou o vice-governador.

#####União

Murilo disse ainda que o momento é da classe política douradense caminhar junta com o objetivo de enfrentar este momento de dificuldades e propôs a formação de um governo de coalização, com a união das forças políticas representa-tivas de bem, que querem lutar pelo município. “Acima de qualquer vontade pessoal, o mais importante é salvar a nossa cidade”, acrescentou.

Segundo Murilo Zauith o momento é da classe política douradense decidir o futuro do município sem interferências externas. “Temos capacidade para buscar um caminho para Dourados, com a união da classe política, sem a interferência de políticos de fora”, finalizou o vice-governador.