Tecnologia

Foursquare ganha 'locais patrocinados' nos Estados Unidos

4 FEV 2011 • POR • 21h40
Foursquare terá locais patrocinados - Foto: Reprodução
Após o Twitter criar tópicos, links e usuários patrocinados em suas páginas, a rede social de localização Foursquare anunciou nesta quinta-feira (3) a criação dos \"locais patrocinados\". O teste oficial será realizado no domingo (6), para os usuários do serviço que fizerem \"check-in\", ou seja, que \"marquem\" que estão no Super Bowl, a grande final do futebol norte-americano.

De acordo com o site Techcrunch, o local não será um local real e, sim, algo que todos os usuários que irão assistir ao jogo possam marcar e avisar aos amigos. Dessa forma, o Foursquare espera que o \"lugar\", chamado de \"Super Bowl Sunday\", esteja no topo da lista dos lugares mais acessados no dia do jogo.

Outro novo elemento adicionado com o local patrocinado são as insígnias especiais. Recebidas quando o usuário consegue realizar algumas \"missões\", haverá uma especial para quem publicar no serviço o time que torce no Super Bowl. Estas insígnias darão 20% de desconto nas lojas oficiais da NFL.

(G1)