Policia

Mais um é preso por engravidar enteada

19 NOV 2010 • POR • 10h19
DOURADOS - Foi preso na tarde de terça-feira, em Dourados, por uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, o indígena Nivaldo Dias, de 38 anos, morador na Aldeia Jaguapiru. Ele foi autuado em flagrante por estupro e ameaças. Dias é casado há 5 anos com uma indígena de 41 anos.

A vítima é a enteada de Dias, uma garota de 14 anos. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a menina começou a ser molestada quando recém tinha completado 13 anos. No início, Dias apenas passava as mãos nos órgãos genitais da menina, porém quando ela completou 14 anos, em maio de 2010, ele decidiu que era hora de manter relações sexuais com a enteada.

A garota acabou engravidando e na tarde de quarta-feira, a mãe levou-a até o hospital para fazer um pré-natal, acredi-tando que a menina havia engravidado de um ex-namorado. No momento em que a médica plantonista preenchia o pron-tuário, ela perguntou quem era o pai da criança e a menina demonstrou nervosismo. Foi quando ela confessou à mãe que o pai da criança era o padrasto.

Ao chegar em casa a indígena conversou com o esposo e ele confessou manter relações sexuais com a menina. A PM foi então acionada e encaminhou Dias para a delegacia do 1º Distrito Policial.

Em depoimento a vítima disse que sempre após as relações era ameaçada pelo padrasto que afirmava que se contasse alguma coisa mataria ela a mãe, o irmão e ainda cortaria a língua dela e exibiria como um troféu.
Ainda durante o depoimento, a menina afirmou que Dias dizia que depois de matá-la, enterraria o corpo e plantaria al-guma coisa em cima para ninguém descobrir o crime.

Dias que é conhecido como \"Capoeira\", foi autuado em flagrante por estupro e ameaça. Ele já têm várias passagens por tentativa de homicídio, furto, assalto e atentado violento ao pudor. Ele está preso e recolhido numa das celas do 1º Distrito Policial.