Dourados – MS domingo, 01 de agosto de 2021
Dourados
23º max
12º min
Mundo

Vítimas de carro que caiu de prédio continuam em hospital de Salvador

17 Mai 2011 - 16h15
Ainda não há informações sobre as causas do
acidente - Crédito: Foto: Heider Farias Eiterer/ G1Ainda não há informações sobre as causas do acidente - Crédito: Foto: Heider Farias Eiterer/ G1
Até o começo da tarde desta terça-feira (17), permanecem internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador, a mãe e as duas filhas envolvidas no acidente ocorrido no prédio da Receita Federal, por volta das 8h30, na capital baiana. O carro em que a família estava rompeu a parede da garagem e caiu do G7 para o G2.

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informa que, entre as vítimas, o caso mais grave é da menina Gabriela Nogueira Vitória, de 12 anos. Ela sofreu traumatismo craniano moderado e está em observação na ala pediátrica do hospital. A garota deverá passar por avaliação psicológica e a equipe médica decidirá se ela vai precisar ser submetida à cirurgia.

Ainda com dados da Sesab, a irmã mais velha, Crislane Nogueira Vitória, de 14 anos, está com quadro estável, mas tem se queixado de dor na lombar. Já a mãe, Olga Nogueira Vitória, de 49 anos, que conduzia o veículo, sofreu traumatismo craniano considerado leve, com quadro de saúde estável.

A equipe de perícia encerrou a inspeção na área do acidente por volta das 13h30, mas até o momento nenhuma informação foi repassada para a imprensa. Por conta do ocorrido, os serviços no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) estão suspensos, voltando à normalidade da quarta-feira (18).

Acidente


O carro da família parou no G7 do prédio da Receita Federal, localizado na Rua Alceu Amoroso Lima, em Salvador, por volta das 8h30 desta terça-feira. O patriarca da família, que é servidor da Receita, teria chegado dirigindo ao prédio onde trabalha e passado a direção para sua mulher, Olga. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

Segundo informações da assessoria da Receita Federal, o carro teria atravessado a parede do estacionamento e caído na rampa do G2. As vítimas estavam conscientes no momento do resgate, realizado pelo Corpo dos Bombeiros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mundo

OMS afirma que China deve fornecer dados sobre origens da covid-19

15/07/2021 17:00
Mundo

Suspeitos de assassinato do presidente do Haiti são mortos a tiros

08/07/2021 11:00
Mundo

Covid-19: anticorpos podem durar até 12 meses após infecção

08/07/2021 10:00
Presidente do Haiti é assassinado em casa durante a noite, diz premiê
Mundo

Presidente do Haiti é assassinado em casa durante a noite, diz premiê

07/07/2021 07:30
Presidente do Haiti é assassinado em casa durante a noite, diz premiê
Mundo

Onda de calor recorde nos EUA e Canadá mata 45 no Estado do Oregon

01/07/2021 17:30
Últimas Notícias