
Pelo menos 23 pessoas morreram e milhões sofrem as consequências de uma tempestade de neve devastadora em vários estados da América.
No Texas, milhões de pessoas continuam sem eletricidade nesta quarta-feira (17). Isso significa que, diante das baixas temperaturas registradas, passaram a noite sob frio rigoroso.
O governador do Texas pediu providências aos responsáveis pelo fornecimento de energia.
O frio registrado nestes dias deve durar pelo menos até o próximo fim de semana.
Lina Hidalgo, do condado de Harris, escreveu no Twitter que "há a possibilidade de que as falhas de energia aconteçam além do tempo dessa tempestade".
Mais de 4 milhões de pessoas estavam ontem à noite sem energia, incluindo 1,4 milhão da região metropolitana de Houston. Também um quarto das casas em Dallas estava às escuras.
O presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, disse que o governo federal garantiu aos governadores dos estados afetados pela tempestade que eles terão toda a ajuda de emergência necessária.
Outro problema provocado pelo mau tempo e a consequente falta de eletricidade é que o movimento de vacinação contra a covid-19 foi, suspensa em algumas regiões devido à falta de condições.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo
Ex-manicure de Naviraí é top model destaque em desfile de Milão
01/03/2021 16:45

Inusitado
Galo mata o próprio dono durante luta ilegal na Índia
01/03/2021 15:02

Internacional
Robô Perseverance pousa hoje em Marte, na busca por sinais de vida
18/02/2021 07:34

Cotidiano
Israel testa remédio barato que salvou dezenas de pacientes graves com covid-19
09/02/2021 09:15

Moda
Tecidos feito à base de cacto e de bactérias substituem o couro animal
03/02/2021 09:17