
De acordo com Roberto Medina, criador do Rock in Rio, as negociações para a contratação das atrações já começaram. O primeiro nome da programação será anunciado no dia 27 de agosto, durante o show Amazonia Live. A apresentação trará Plácido Domingo com a Orquestra Amazonas Filarmônica em um palco flutuante montado no Rio Negro.
"Estamos trabalhando para no dia 27 de agosto já trazer um grande nome para o público. Podem aguardar! O que já posso adiantar é que a Rock Street chegará em 2017 com muitas novidades e que o tema será a África, multicultural e multicolorida", disse Medina.
Segundo ele, a curadoria será da cantora Angélique Kidjo, do Benim, que já tocou no Palco Sunset e é embaixadora da UNICEF. "Ela fará toda diferença para apresentarmos uma África inusitada ao nosso público", completou o executivo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo
Ex-manicure de Naviraí é top model destaque em desfile de Milão
01/03/2021 16:45

Inusitado
Galo mata o próprio dono durante luta ilegal na Índia
01/03/2021 15:02

Internacional
Robô Perseverance pousa hoje em Marte, na busca por sinais de vida
18/02/2021 07:34

Internacional
Tempestade de neve atinge os EUA; milhões estão sem eletricidade
17/02/2021 08:42

Cotidiano
Israel testa remédio barato que salvou dezenas de pacientes graves com covid-19
09/02/2021 09:15