Dourados – MS sexta, 15 de outubro de 2021
Dourados
26º max
19º min
Mundo

Premiê britânico promete que país vai resolver o caso dos grampos

19 Jul 2011 - 14h36
O premiê britânico, David Cameron, durante visita a clínica infantil em Lagos, na Nigéria, nesta terça-feira - Crédito: Foto: ReutersO premiê britânico, David Cameron, durante visita a clínica infantil em Lagos, na Nigéria, nesta terça-feira - Crédito: Foto: Reuters
O premiê britânico, David Cameron, disse nesta terça-feira (19) que o escândalo das escutas ilegais do tabloide "News of the World" é um "grande problema" para o país, mas que ele vai ser resolvido.

"É um grande problema, mas é um grande país", disse em entrevista na Nigéria, onde faz visita oficial.

Cameron prometeu que, apesar do escândalo pelo qual se vê afetado, seu governo não vai deixar de se dedicar aos "grandes desafios" que o país enfrenta, como a criação de empregos e a consolidação do crescimento econômico.

Ele afirmou ainda que os erros cometidos pela mídia precisam ser corrigidos e que é preciso investigar as alegações de corrupção na polícia, mas defendeu sua viagem de dois dias à África, dizendo que está focando prioridades como o incentivo a empresas e o combate ao crime.

"Eu gostaria apenas de assegurar às pessoas que em nosso país... tratam-se realmente de problemas grandes, mas somos um país grande e vamos resolver esses problemas", disse ele a repórteres durante uma coletiva de imprensa ao lado do presidente nigeriano, Goodluck Jonathan.

"Ao mesmo tempo, não vamos desviar nossa atenção do esforço para fazer nossa economia crescer, para garantir empregos para nossa população, para assegurar que tenhamos políticas de imigração e bem-estar social e, francamente, para fazer todas as coisas que a população britânica está pedindo com urgência que seu governo leve adiante", completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mundo

Papa abre caminho à beatificação de João Paulo I

13/10/2021 16:00
Transição energética é "demasiado lenta", alerta agência
Mundo

Transição energética é "demasiado lenta", alerta agência

13/10/2021 09:00
Transição energética é "demasiado lenta", alerta agência
Jornalistas da Filipinas e Rússia recebem Nobel da Paz
Mundo

Jornalistas da Filipinas e Rússia recebem Nobel da Paz

08/10/2021 13:00
Jornalistas da Filipinas e Rússia recebem Nobel da Paz
Mundo

Pandemia teve impactos diretos para bebês e crianças, diz estudo

06/10/2021 14:00
Mundo

"Apagão" no Facebook foi erro interno e não ataque informático

06/10/2021 09:00
Últimas Notícias