
O projeto, batizado de Loja Hipnótica, vai durar um mês.
Os produtos de limpeza usados na loja foram impregnados com micro-cápsulas de baunilha, o que aumentaria em 100% a venda de produtos femininos como vestidos, segundo um estudo do especialista Eric Spangenberg.
Um aviso na porta da loja esclarece que quem entrar estará participando de um experimento.
A loja usa um disco de hipnose na vitrine além de odores de baunilha
Além do disco de hipnose e do odor de baunilha, a trilha sonora comunica aos clientes mensagens subliminares.
E é isso que deve levar as pessoas a se sentirem bem ao comprar, segundo os responsáveis pelo projeto.
As mensagens usadas foram baseadas em estudos publicados em revistas especializadas em psicologia.
Depois de um mês, os resultados da loja vão ser comparados com o de outras filiais da marca.
(G1)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mundo
Boeing 737-500 some do radar logo após decolar na Indonésia
09/01/2021 10:02
Mundo
Trump diz que não vai à posse de Biden
08/01/2021 15:04
Mundo
Trump insiste que não aceitará vitória de Biden; apoiadores protestam contra certificação da vitória democrata no Congresso
06/01/2021 13:42

Covid-19
Índia não vai permitir a exportação da vacina de Oxford, diz fabricante
04/01/2021 15:07

Mundo
Japonesa mais idosa do mundo faz aniversário de 118 anos
02/01/2021 17:02