Um jovem de 24 anos foi baleado no bairro Mossungue, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (16), próximo a uma favela que há no local. O motivo seria, de acordo com a polícia, acerto de contas. O crime ocorreu próximo a um shopping e duas funcionárias foram atingidas de raspão pelos disparos. Uma delas ficou ferida na perna e a outra na clávicula. Uma terceira pessoa que passava pelo local, para fugir dos tiros, pulou no Rio Barigui.
O crime ocorreu às 15h30 e até às 16h39 a polícia ainda estava, segundo laudo parcial foram, pelo menos, 15 tiros. Um carro prateado passou pelo local e as pessoas que estavam no veículo efetuaram os disparos. A polícia encontrou projéteis de uma pistola nome milímetros e de de um revólver calibre 38 e as pessoas que atiraram contra o jovem, até o momneto, não foram identificadas.
A vítima tinha um mandato de prisão em aberto contra ela e levava um carteira nacional de habilitação (CNH) que pode ser falsa. De acordo com a polícia uma pessoa que disse ser tio do jovem afirmou que o nome do baleado era outro. A polícia, entretanto, não confirmou se a habilitação era irregular.
(G1)