
Às 14h46, o CGE declarou estado de atenção nas regiões Sul, Sudeste, Leste e na Marginal Pinheiros. Menos de uma hora depois, às 15h30, o CGE colocou a Zona Norte e a região da Marginal Tietê em monitoramento por conta das chuvas. Às 16h, as zonas Oeste e Centro também entraram.
Na Zona Leste, a precipitação era intensa no horário entre os bairros de Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Guaianazes, Itaquera e Cidade Tiradentes.
Na Grande São Paulo, a chuva caía forte entre as cidades de Cotia, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano.
Por volta das 16h, apenas um ponto de alagamento intransitável era registrado pelo CGE.
#####Aeroportos
De acordo com a Infraero, o Aeroporto de Congonhas fechou para pousos e decolagens às 16h12 devido à chuva que atinge a região. O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operava por instrumentos no horário, mas não chegou a interromper as operações, apesar da precipitação.
#####Risco de enchente
A Defesa Civil de São Paulo decretou estado de atenção para enchentes, às 15h30, para as regiões de Itaim, São Miguel, Itaquera, Guaianazes, Cidade Tiradentes, São Mateus, Aricanduva, Santo Amaro, Capela Socorro, Cidade Ademar.
(G1)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Olimpíada
Cortes em razão da covid-19 impactam programa antidoping
15/04/2021 10:00

mundo
Casa Branca anuncia retirada de tropas do Afeganistão até setembro
14/04/2021 13:15

COVID-19
Índia tem recorde de casos; Mumbai prepara novo lockdown
14/04/2021 12:03
Internacional
Ilha do Caribe estremece com maior explosão vulcânica de sua história
13/04/2021 11:15
Histórico
“A Terra é azul”: há 60 anos, o homem chegava à órbita do planeta
12/04/2021 15:52