Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
33º
UEMS - Pantanal
FOTOS

Work Café Beneficente - Baú do Futuro

12 Abr 2019 - 10h56Créditos: Marcos Ribeiro

A Comissão de Responsabilidade Social, da BPW Dourados (Associação de Mulheres Empreendedoras e Profissionais), realizou no dia 03 de abril, o primeiro evento beneficente, em prol do projeto Baú do Futuro, que tem como propósito levar esperança, amparar, apoiar e desenvolver meninas adolescentes em situação de acolhimento, em Dourados.

Gratidão às empresas e pessoas que ajudaram a fazer o 1º Evento Beneficente em prol do projeto Baú do Futuro. São elas: Sara Lima, que sensibilizou os participantes e gerou aprendizados com a palestra “Construindo o elo entre sucesso e felicidade”; Lisandra Ferachin, da Siga Grupo e Carmen Steffens, que cedeu o espaço; Maria Izabel e Tais Lemos, do Soneto Café e Alecrim Banqueteria, respectivamente, que cuidaram do buffet delicioso; Isabela, do Método Supera, que cuidou da organização e venda dos convites; Louise Torres, do O Progresso Digital, que ficou responsável pela comunicação visual do Projeto; Revista Ceberar, da diretora da BPW, Evânia Ribeiro, que fez a cobertura social, e as mulheres associadas da Comissão de Responsabilidade Social, da BPW Dourados, que se empenharam em participar das reuniões, vender os convites e estar presente no evento.

O lema da Comissão de Responsabilidade Social é: Contribuir com quem contribui.

As associadas que compõe a comissão são:
Nislley Lara - Marcinha Viagens - Coordenadora da Comissão de Responsabilidade Social
Sara Lima - Siga Grupo - Coordenadora Adjunta
Lisandra Ferachin - Siga Grupo
Alessandra Fuziy - Espaço Ziy
Aline Amaral - The Hall
Claudia Carlesso – Mesadetalhe
Isabela Soares - Método Supera
Maria Izabel Nantes - Soneto Café
Jussara Silveira - Clinica Jussara Silveira
Louise Torres - O Progresso Digital
Renata Flório - Ducci Advogados
Tais Lemos - Alecrim Banqueteria
Valéria Tavares - Valéria Tavares Assessoria e Cerimonial

Um agradecimento também às empresas que doaram Brindes para nosso evento Baú do Futuro! São elas: Pimenta Doce, Gisele Pedroso, Espaço ZIY, Gorethy Lingerie, Mesadetalhe, Carmens Steffens, SIGA Grupo, Jaque Dierings, Kopenhagen, Supera, Incorporadora São Bento, Empório da Cota, Acervo Fuji, Bebi Festas e Locações, Studio Blanche Torres, O Progresso Digital e Imperatriz Modas.

Deixe seu Comentário

Outras Galerias

Veja mais Galerias