Dourados – MS quinta, 25 de abril de 2024
22º
FOTOS

Lançamento Leilão Virtual Direito de Viver

03 Ago 2021 - 17h02

Foi na manhã de sábado (31) no espaço do Buffet Luzly, que aconteceu a Reunião de apresentação e organização do 1º Leilão Virtual Direito de Viver de Dourados. O Leilão acontecerá nos dias 10,11 e 12 de setembro com renda revertida para o Instituto de Prevenção Dourados do Hospital de Amor.

A Presidente da Aapoiadores Cristiane Iguma Câmara e as coordenadoras gerais do Leilão: Luciane Dierings, Maria Antonia Carvalho e Ely Oliveira receberam diversas diretoras, coordenadoras e colaboradoras da Associação de Apoiadores de Dourados do Hospital de Amor, para dar início as ações de captação de doações.

A madrinha do Leilão Juliana Saraiva, apresentou a joia Colar Coração de Kunzita com diamantes junto, doado pela Joalheira Marisa Clerman e empresária Tatiana Medeiros. Juliana Perez, apresentou a doação de uma moto feita pelos empresários: Ademir Adroaldo Bohm e Jefferson Endo, ambas as doações serão destaque e serão cotizadas neste Leilão. A Aapoiadores convida toda a sociedade a participar dessa causa de amor.

Fotos: Revista Celebrar /Charles Aparecido

Deixe seu Comentário

Outras Galerias

Veja mais Galerias