Dourados – MS terça, 23 de abril de 2024
27º
FOTOS

BPWAction4Life

12 Ago 2021 - 17h45

No último dia 06 de agosto a BPW Dourados realizou a BPWAction4Life, uma ação coordenada internacional, em que foi realizado o plantio de Ipês no Hospital Regional de Dourados (em construção), em homenagem às vítimas da covid-19 e aos profissionais de saúde.

A presidente da BPW Dourados, Sandra Oliveira juntamente com a Presidente da comissão de Meio Ambiente Gislene Mattos, as Diretoras: Ely Oliveira, Cristiane Iguma Camara, Mara Goulart,  Zélia Nolasco e  associadas da BPW Dourados, receberam o secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, que representou o governador Reinaldo Azambuja; o deputado estadual Renato Câmara, representando a Assembleia Legislativa; o prefeito Alan Guedes acompanhado da 1ª dama Kely França Guedes; o presidente da Câmara Municipal, vereador Laudir Munaretto;  o Vereador Diogo Castilho e Mario Sergio de  Oliveira, representante o Vereador Maurício Lemes o gerente Regional da Agesul, Klinger Rodrigues Pires Júnior, representando o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel;  o diretor-presidente do Iman, Wolmer Sitadini Campagnoli, Ademar Zanatta Secretário de Agricultura de Dourados, entre outras autoridades e representantes da Agepar.

O Evento iniciou com um minuto de silêncio pelas vítimas da covid-19 e com as bênçãos do Capelão Hospitalar da Igreja Católica de Dourados, Padre Leão Pedro. Em seguida foram homenageados os profissionais de saúde. Falou em nome dos homenageados e dos familiares das vítimas da Covid-19, a enfermeira do SAMU de Dourados, Ana Paula Batista dos Santos. O Evento foi finalizado com o plantio das primeiras 10 mudas de Ipês das 50 que serão plantadas, em momento de muita emoção.

 

Fotos: Revista Celebrar /Charles Aparecido

 

 

Deixe seu Comentário

Outras Galerias

Veja mais Galerias