Dourados – MS sexta, 19 de abril de 2024
23º
FOTOS

1º Leilão Virtual Direito de Viver

08 Jul 2021 - 13h15

Juliana Saraiva, madrinha do 1º Leilão Direito de Viver, visita Instituto de Prevenção Dourados

Nesta quinta-feira, dia 7 de julho, a arquiteta Juliana Saraiva, conheceu a nova unidade do Hospital de Amor, o Instituto de Prevenção Dourados. Convidada para ser madrinha de honra do 1º Leilão Virtual Direito de Viver de Dourados, que pretende ser uma grande ação em prol do Hospital de Amor, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, Juliana foi recepcionada pelas diretoras da Associação de Apoiadores do Hospital de Amor em Dourados, Ely Oliveira, Alessandra Fuziy, além da enfermeira chefe do Instituto de Prevenção, Fernanda Zagonel Palma.

Seguindo o padrão do Hospital de Amor de Barretos, o Instituto conta com equipamentos de última geração para realizar exames de papanicolaou e mamografia. Logo mais, o atendimento estará realizando também, o rastreamento do câncer de mama e de colo de útero de forma completa, com a realização de exames complementares como ultrassonografia de mama e biópsias, além das consultas médicas especializadas nas áreas de mastologia e ginecologia.

Há 13 anos trabalhando como arquiteta, urbanista e designer de interiores, reconhecida internacionalmente e apaixonada pela família, Juliana ficou honrada pelos convites, tanto em conhecer o Instituto como em ser madrinha deste grande evento realizado pela AApoiadores em prol do Hospital de Amor.

“Ser convidada para ser madrinha desse leilão, foi extremamente especial, pois é uma causa nobre. Meu coração ficou mais uma vez, cheio de gratidão, pois tenho certeza que meu trabalho e meu lado humano foi reconhecido por pessoas da diretoria da Associação e estarei contribuindo de forma significativa nessa corrente de amor. Esse evento será um sucesso, pois nosso objetivo é agregar, fomentar e ajudar cada vez mais pessoas”, disse.

Com mais de 170 mil seguidores no Instagram, Juliana fará uma live ainda neste mês, mostrando a unidade fixa do Hospital de Amor em Dourados e convidando o público para prestigiar o 1º Leilão Virtual Direito de Viver que acontece em setembro e, ainda, pretende conhecer a unidade de Nova Andradina. “Darei o meu melhor como madrinha do leilão, pois eu nunca imaginei na minha vida, conhecer um hospital gratuito tão organizado e de excelência”, afirmou.

A unidade está instalada à Rua Rua Izzat Bussuan 1795, Sala 14, em espaço individualizado do Medical Center, na Vila Progresso e conta com uma excelente estrutura, ambientes ajustados e preparados para receber as pacientes com salas de atendimento, exames, descanso, recepção confortável, estacionamento e todos os profissionais capacitados seguindo os protocolos de biossegurança contra o Covid-19. Para agendamento de exames e outras informações, o telefone de contato do Instituto é (67) 3410-6600.

Fotos: Revista Celebrar /Charles Aparecido

Deixe seu Comentário

Outras Galerias

Veja mais Galerias