Dourados – MS sábado, 11 de julho de 2020
Dourados
31º max
16º min
Eventos

Desfile Maricota

11 Dez 2015 - 10h31
Parabéns aos aniversariantes da semana:


11- Domingos Venturini; 11- Caroline Baldasso; 11- Celso Carvalho do Amaral; 12- Grazielle Machado; 12- Natália Duarte Jacintho; 13- Marcia Fadul; 13- Pedro Martinelli Teixeira; 14- Wanda Regina Staut; 14- Eduarda Latronico; 14- Ana Paula Vilela; 15- Ana Glaucia Bocchi; 15- Fátima Shinzato; 15- José Roberto Fontes; 15- Clóvis de Oliveira

ACED


A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) promove, no dia 18 de dezembro, a tradicional Noite de Premiações para entrega dos prêmios e certificados de participação do 18ª Concurso de Fotografias e do programa Despertar para o Trabalho. O evento acontece a partir das 20h, no auditório da Aced e, este ano, contará com apresentação da Orquestra UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Dourados Brilha


Hoje, no teatro municipal, às 20h, espetáculo da Academia Maria Ester- Cinderela- já na Praça Antônio João, música com CEIM Recanto Raízes e dança do ventre, às 21h, com o Studio Aline Nazly. No domingo, 19h, na Catedral Imaculada Conceição, missa de encerramento do Governo Pastoral de Dom Redovino Rizzardo e, na Praça Antônio João, às 19h30, Noite Paraguaia.

Sabores da Rua


A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Fundação Cultural em parceria com o Sebrae, realizará neste mês de dezembro, junto ao Projeto Cidade Canta o Natal, um festival do Lanche intitulado como “Sabores da Rua”. O projeto, que acontecerá na Praça Euclides Fabris nos dias 12, 18, 19 e 31 de dezembro, objetiva incentivar a formalização dos trailers de lanches junto ao município.

Marco abre inscrições


A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza, no Museu de Arte Contemporânea (Marco) em Campo Grande, oito oficinas de férias de 11 a 22 de janeiro: Stop Motion, Flipbook, Técnicas Circenses, Desenho Mangá Criação de Personagens, Desenho Mangá pintura, Oficina de Pintura Juvenil, Oficina de Pintura Infantil I e II. As inscrições já estão abertas.

Teatro


A Fulano di Tal – Cia. de Teatro realiza a 2ª Mostra de Teatro. A programação comemora os 12 anos de existência da Companhia que começou ontem e segue até domingo, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. A mostra terá cinco espetáculos “A Ópera do Malandro”, “O Apagão”, “Baixio dos Doidos”, “O Santo e a Porca” e o espetáculo convidado “Subcutâneo”, de Leandro Faria.

Deixe seu Comentário