Dourados – MS quarta, 21 de outubro de 2020
Dourados
34º max
21º min
Influx
Esporte

Sete enfrenta o Itaporã no Douradão

12 Mar 2011 - 00h29
Jogadores do Sete de Setembro durante o último treino, realizado no Douradão, para o jogo de hoje - Crédito: Foto: A. FrotaJogadores do Sete de Setembro durante o último treino, realizado no Douradão, para o jogo de hoje - Crédito: Foto: A. Frota
João Rocha

DOURADOS – Acontece hoje à noite, às 19h, no Estádio Fredi Saldivar, o Douradão, a partida de estréia do Sete de Setembro no Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Mato Grosso do Sul. O primeiro jogo do time douradense será contra o Itaporã.

O confronto acontecerá em Dourados depois de um esforço concentrado, da Funced e Prefeitura, em prol do futebol douradense. Foram feitas vistorias, documentos e obras para adequar o estádio às exigências da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Para deixar o estádio pronto para o jogo de hoje entre o Sete de Setembro e o Itaporã Futebol Clube, foram intensificadas as ações, principalmente na área de limpeza, nos últimos dias.

Na noite de quinta-feira a equipe douradense realizou o último treino para a partida contra o Itaporã. Uma das novidades, a mais importante para o jogo, é o gramado.
IGRESSOS
Com relação aos valores dos ingressos, André Tetila disse que no setor 1, que é as cadeiras, o valor será de 20 reais enquanto no setor 2, arquibancadas, o torcedor pagará 10 reais. Criança com idade inferior a 12 anos não pagarão para entrar no estádio.

A diretoria explica que os valores especificados devem-se ao alto investimento que foi feito este ano para montar a nova equipe, assim como o alto custo das taxas da federação sul-mato-grossense, aonde inclui as inscrições que não ficarão menos de 10 mil reais.

\"Depois de analisarmos bem, chegamos ao consenso de que estes valores deverão estar dentro da realidade do nosso futebol profissional. Esperamos contar com a compreensão da torcida e daqueles que gostam de assistir uma partida de futebol no Douradão\", disse André Tetila lembrando que a equipe montada pelo técnico Elói Kruger deverá corresponder em campo com uma boa apresentação buscando incentivar ainda mais o torcedor douradense.

#####TORCIDA

A recém formada torcida organizada do Sete de Setembro, a “Pavilhão Sete”, já confirmou presença no jogo de hoje no Douradão. A confirmação é do presidente da torcida, Cleverson Titton, de 24 anos que afirmou que o grupo estará de caras pintadas e com percussão.

Cleverson promete incentivar os jogadores em campo com a energia da Pavilhão Sete, que já conta atualmente com 40 integrantes.

O presidente da torcida organizada do Sete de Setembro informou ainda que a Pavilhão Sete está aceitando novos integrantes, mas que haverá uma seleção, através de entrevista. “Não vamos aceitar brigas e nem violência envolvendo membros da nossa torcida. O nosso objetivo é incentivar o Sete”, concluiu Cleverson.

As pessoas interessadas em participar da torcida organizada do Sete de Setembro pode obter mais informações através dos telefones 3422-1011 ou 9656-6005.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul

Em formato on-line, Fundesporte promove o Festival da Melhor Idade de MS na modalidade dança de salão

21/10/2020 08:15
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder
Futebol

Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder

21/10/2020 07:58
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder
Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Esporte

Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro

21/10/2020 07:18
Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Berger diz que brasileiro foi o melhor
F1

Berger diz que brasileiro foi o melhor

19/10/2020 10:32
Berger diz que brasileiro foi o melhor
Futebol

Elenco do Barcelona não aceita redução salarial e envia documento à direção

19/10/2020 10:15
Últimas Notícias