Dourados – MS quinta, 24 de junho de 2021
Dourados
28º max
17º min
Mãos
Futebol

Sete de Dourados empata e adia classificação

11 Jul 2016 - 07h42
Nos acréscimos, Pretinho  do Sinop, converteu pênalti. A pesar do empate o time de MT foi eliminado
Foto: Marcos Ribeiro - Nos acréscimos, Pretinho do Sinop, converteu pênalti. A pesar do empate o time de MT foi eliminado Foto: Marcos Ribeiro -
A classificação do Sete de Setembro para a próxima fase foi temporariamente adiada. A equipe douradense dependia apenas de uma vitória simples, mas acabou cedendo o empate para o Sinop de Mato Grosso. Depois de estar vencendo a partida por 2 a 1, já nos acréscimos do 2º tempo , aos 48 minutos, Eduardo Arroz derruba Pretinho dentro da área e comete pênalti.

Pretinho cobra com categoria e põe a bola no fundo da rede. Apesar do resultado, o Sete de Setembro somou 10 pontos e continua em primeiro lugar na classificação do Grupo A11, com a melhor campanha, Com nove gols marcados. A partida contra o Sinop foi válida pela quinta rodada da competição.

A equipe douradense abriu o placar somente aos 43 minutos do primeiro tempo. Após escanteio, Fabrício, que entrou na partida em substituição ao meio Altino, sobe mais que a zaga mato-grossense.

O Sinop volta para o segundo tempo em desvantagem. No entanto, aos 36 minutos, Abner passa pelos marcadores e toca de lado para Pretinho, que manda para as redes. A alegria do time de Mato Grosso durou pouco tempo. Quatro minutos depois, Eduardo Arroz rola para trás e encontra Johny sozinho. O camisa 9 finaliza para o gol e coloca o Sete novamente à frente do placar.

Após o gol, o Sete volta pressionar o adversário em busca da liquidação da partida, e garantir definitiva mente a classificação, Pretinho do Sinop deixa tudo igual. Apesar do empate o Sinop é eliminado , ficando em último lugar com apenas três pontos. O Luziânia segue em terceiro lugar com cinco pontos, enquanto o Anápolis termina a quinta roda com oito pontos.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Sete de Setembro enfrenta o Luziânia (DF), no domingo (17) , no Serra do Lago.

Resumo geral

O primeiro gol da partida foi marcado por Fabricio, no final da primeira etapa. O Galo do Norte jogou mais de 80 minutos com um a menos, após a expulsão de Cabralzinho e chegou ao empate com Pretinho, já no segundo tempo. Porém, Johny colocou o time da casa à frente novamente. Nos acréscimos, Pretinho converteu pênalti e colocou números finais na partida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fundesporte lança projeto para fomentar formação de equipes de alto rendimento
Esporte

Fundesporte lança projeto para fomentar formação de equipes de alto rendimento

23/06/2021 16:00
Fundesporte lança projeto para fomentar formação de equipes de alto rendimento
Esporte

Invicto, Brasil enfrenta Colômbia pela Copa América 2021

23/06/2021 13:00
Esporte

Copa América registra 140 casos de covid-19, diz Conmebol

22/06/2021 10:30
Esporte

Apesar de alertas, Tóquio 2020 terá até 10 mil espectadores por local

21/06/2021 17:00
COB anuncia mudança de data dos Jogos da Juventude 2021
Esporte

COB anuncia mudança de data dos Jogos da Juventude 2021

21/06/2021 15:00
COB anuncia mudança de data dos Jogos da Juventude 2021
Últimas Notícias