Técnico Chiquinho Lima aposta em um bom jogo, mesmo que considere o Águia uma equipe forte. - Crédito: Foto: Divulgação
Depois de um começo desastroso no Estadual, o Sete de Setembro de Dourados visita a equipe do Águia Negra em Rio Brilhante buscando a primeira vitória na competição. Tido com um dos favoritos ao título deste ano, o time douradense foi derrotado no sábado passado pelo Corumbaense, por 2 a 0, no entanto, o placar adverso foi fruto de situações atípicas e comissão técnica e jogadores acreditam que a situação pode mudar.A busca por reabilitação acontece nesta terceira rodada do Campeonato Estadual hoje, às 20h45, no Ninho da Águia.
Ontem o técnico Chiquinho Lima fez um ultimo treino antes da partida, buscando corrigir erros cometidos no primeiro jogo, mas principalmente para definir o substituto do meia Thiaguinho e o volante Ribeiro, expulsos na derrota de 2 a 0 para o Corumbaense. Ontem, no final da tarde, o técnico ainda não havia revelado quais seriam as mudanças na equipe.
“Iniciar a competição perdendo em casa é ruim e muito dolorido, mas não podemos achar que está tudo errado, da mesma foram quando encaixarmos uma sequência de vitórias achar que está tudo certo. Sempre tentaremos evoluir”, disse o técnico Chiquinho Lima através da assessoria.
A expectativa da comissão técnica é pela liberação do meia Dio que ainda aguarda a regularização junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para atuar.
A informação é que o treinador passou observações sobre o jogo de sábado na reapresentação dos jogadores, na segunda-feira. “Teremos que dar uma resposta rapidamente pra nós mesmos já no jogo seguinte”, afirmou o treinador que mantém a confiança em boa campanha dentro do Estadual. Mas, para o confronto contra o Águia Negra.
O Sete de Dourados viajou ontem para Rio Brilhante onde fica concentrado até momentos antes do jogo.
Águia 100%
O time adversário do Sete de Dourados vem de duas vitórias seguidas e está em primeiro lugar no Grupo B. O time que começou o campeonato com o discurso de não cair para a Série B mostra a cada jogo que pode ir além.
Treinado por Ricardo da Rocha, o Águia segurou o Corumbaense no Artur Marinho na abertura e no fim de semana recebeu o Naviraiense. Ambos os jogos foram vencidos por 1 a 0.
Um dos destaques é o atacante Jeferson Tanque, que foi estreante e autor do gol da vitória no jogo passado.
O jogo entre Águia Negra e Sete de Dourados terá transmissão ao vivo pela TV Morena para todo Estado a partir de 20h45.
Desde 2006, Sete e Águia se enfrentaram 20 vezes pelo Estadual. Foram 8 empates, oito vitórias do Águia e quatro triunfos do Sete de Dourados. O time de Rio Brilhante marcou 36 gols e os douradenses anotaram 28.