
O trabalho matinal desta sexta foi apenas recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogo. O time que buscará a primeira vitória da história na Vila Belmiro será conhecido somente momentos antes da partida.
O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com diversos jogadores em virtude de lesões. Andrezinho ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas por conta de uma fissura na fíbula da perna esquerda. Já D\'Alessandro e Nei sentem dores desde o Gre-Nal e nem sequer treinaram durante a semana. Rafael Sobis e Rodrigo, em fase final de recuperação de lesões, também não viajam para Santos.
O meia-atacante Zé Roberto por pouco não virou um desfalque de última hora. Isso porque o Inter foi comunicado na última quinta-feira (19/5) pela CBF que o jogador terá que cumprir suspensão relativa à uma expulsão no Brasileiro de 2010, quando ele ainda atuava pelo Vasco da Gama. Mas o departamento jurídico do Clube agiu rápido e conseguiu reverter a punição em cestas básicas.
O zagueiro Índio, com dores musculares, integra a delegação, mas será submetido a um teste no sábado. Falcão relacionou 19 jogadores para partida de abertura do Brasileirão. A novidade é o lateral-esquerdo Fabrício. Confira os concentrados:
Goleiros: Renan e Lauro.
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Rodrigo Moledo.
Laterais: Daniel, Kleber e Fabrício.
Volantes: Guiñazu, Mario Bolatti, Wilson Matias e Glaydson.
Meias: Oscar, Zé Roberto Tinga e Ricardo Goulart.
Atacantes: Leandro Damião e Cavenaghi.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Futebol
Sorteio põe mexicanos ou coreanos em caminho brasileiro no Mundial
20/01/2021 09:57

Decreto
Governo do Estado divulga decreto com regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
20/01/2021 09:03

Tênis
Aberto da Austrália: brasileiros iniciam treinos em meio a quarentena
20/01/2021 07:52

Esporte
Libertadores volta a ter decisão 100% brasileira após 15 anos
14/01/2021 12:03

futebol
Libertadores: Conmebol confirma final dia 30, no Maracanã, às 17h
12/01/2021 17:24