
Três partidas deram continuidade na disputa da oitava rodada da fase de grupos do Paulistão Sicredi neste sábado (08). Destaque para o Red Bull Bragantino, que mesmo com um jogador a menos durante o segundo tempo, venceu o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid e acabou com um jejum que já durava quatro partidas.
O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo, por Matheus Fernandes, aos 33 minutos. Mas, instantes depois, Juninho Capixaba levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso, deixando os donos da casa com um a menos. Na segunda etapa, o São Paulo foi para cima, mas não conseguiu empatar.
Mesmo com a vitóira, o Red Bull Bragantino segue na lanterna do Grupo B com oito pontos, empatado com Santos. Guarani lidera com dez e a Portuguesa vem logo atrás com nove. O São Paulo, por sua vez, segue na liderança do Grupo C com 13.
Mais cedo, o Botafogo enfim desencantou e venceu a primeira no Paulistão Sicredi. Jogando em casa, na Arena NicNet, venceu o Velo Clube, por 1 a 0. Com isso, está em terceiro do Grupo A com sete. O adversário é lanterna do Grupo D com cinco e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Por fim, Mirassol e Noroeste ficaram no empate por 1 a 1 no estádio José Maria de Campos Maia. Léo Gamalho fez para os donos da casa e os rivais empataram logo em seguida com Maycon. Com isso, o time mirassolense é segundo do Grupo A com 16 e Noroeste é terceiro do Grupo C com sete.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Futebol
Ednaldo Rodrigues é reeleito presidente da CBF
24/03/2025 21:00

Futebol
Seleção começa duelo contra Argentina com Wesley e Matheus Cunha
24/03/2025 17:30

Esporte
Ao abrir Superliga, Sesi MS apresenta nova geração promissora no vôlei feminino
24/03/2025 16:30

Futebol
Zagueiro marca três, Ivinhema goleia Águia Negra e está na final do Campeonato Estadual
24/03/2025 06:45

Esporte
Abertas as inscrições para a 1ª Corrida Nacional do SESI
23/03/2025 17:30