Pablo, volante do Cruzeiro - Crédito: Crédito: Washington Alves/VIPCOMM
Ansioso. É assim que o lateral-direito Pablo está para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro BMG. “Vai ser meu primeiro clássico como titular. Já tive o gostinho no ano passado, quando atuei na segunda parte, mas, infelizmente, saímos com a derrota. Este será o meu primeiro clássico como titular, espero que seja o primeiro de muitos, e espero que seja também a minha primeira vitória nos clássicos”.Titular na vitória de 1 a 0 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, na última rodada do Estadual, Pablo se diz pronto para mostrar que tem qualidade para estar no time titular.
“Aqui é Cruzeiro, é time grande, então, a cobrança vai existir sempre, em todos os setores. Temos que procurar trabalhar muito, treinar bastante, para chegar nos jogos e fazer bem. Contra o Villa Nova eu tive um pouco de dificuldades, pelo tamanho do campo, mas acredito que para o jogo contra o Atlético vai ser diferente”.
O jogador, que também atua como volante e lateral-esquerdo, quer aproveitar a oportunidade e se firmar na equipe de Cuca. “Estou disposto a atuar em qualquer posição. Mas já que a oportunidade apareceu na lateral-direita, e eu estou como titular, quero continuar trabalhando bem, vencer os jogos e me firmar como camisa 2 do Cruzeiro”.
Para o clássico deste sábado, Pablo conta com a força da torcida, que vai marcar presença na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. “O apoio da nossa torcida é fundamental. O jogo é jogado dentro de campo, mas a torcida incentiva muito”.
Fonte: site oficial do Cruzeiro (www.cruzeiro.com.br) / Diogo Finelli