Para este ano as caras são novas, mas a confiança do treinador em fazer uma boa partida e forçar o jogo de volta é grande. Para isso, ele deve começar o time com - Eder, Tessio, Telson, Amaral, Altino, Adriano Chuva, Adailton, Buru, Cacau, Zé Eduardo e Juninho.
“É um time novo, acreditamos no entrosamento para realizarmos uma grande partida”, revela Zuzart.
Já o Santo André mandou para Naviraí um time reserva. Apenas o goleiro Neneca da equipe titular entrará em campo. O técnico Pintado esboçou a equipe que deve entrar em campo: Neneca; Edvan, Altair Silva, Vitor Hugo e Gilberto; Mário Jara, Alex Silva, Walax e Aloísio; Luciano Fonseca e Borebi.
A equipe vive uma crise no Campeonato Paulista, com apenas seis pontos o Ramalhão está na zona de rebaixamento. “Não consigo desligar do Paulista.
Estou preocupado com nossa situação e sei da dificuldade e pressão para sairmos dela. Então não vou perder o foco no Estadual. Tanto que preparamos trabalhos especiais para quem vai ficar em Santo André, porque o time precisa melhorar”, afirmou o técnico.
Mesmo com uma equipe reserva a diretoria do Naviraiense não descarta um Santo André forte para a partida. “Os jogadores reservas vão querer mostrar serviço para o técnico, e assim conseguir uma vaga no time principal”, acredita o presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho.