
O jovem velocista mostra que superou as adversidades enfrentadas na vida pessoal em 2010. Wallyson ficou mais de um mês afastado do Cruzeiro, acompanhando o tratamento do pai, vítima de câncer, que culminou no seu falecimento.
O jogador manteve o alto nível demonstrado no último jogo da Raposa em 2010, na rodada final do Campeonato Brasileiro daquele ano, quando Wallyson marcou o gol que classificou o Cruzeiro para a Libertadores, na vitória por 2 x 1, sobre o Palmeiras, em Sete Lagoas. Motivado pela sequência positiva, o atleta espera realizar uma temporada inesquecível e continuar ajudando a equipe estrelada.
“Fico feliz pelo Cuca falar que estou jogando bem, treinando bem. Espero que este seja meu ano, ano passado cheguei com problemas, mas já passou, estou pensando neste ano. Espero jogar bem quando tiver a chance e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória. Sei que tem grandes jogadores no Cruzeiro, mas estou pronto para entrar jogando ou ficar no banco” afirmou.
Na expectativa de ser utilizado no confronto desta noite, contra o Estudiantes-ARG, Wallyson assegura que está preparado para oferecer o seu melhor futebol em favor do Cruzeiro. O atacante frisa que Cuca tem transmitido muita confiança a ele.
“Ele (Cuca) falou pra eu ficar tranquilo, que minha hora vai chegar. Estou treinando muito forte desde janeiro e estou pronto, se aparecer a chance, estou pronto para jogar”, garantiu.
Fonte: site oficial do Cruzeiro (www.cruzeiro.com.br) / Rômulo Fegalli
######VIPCOMM Agência de Comunicação
Deixe seu Comentário
Leia Também
Futebol
Fluminense recebe River Plate no Maracanã na estreia da Libertadores
22/04/2021 14:00
Esporte
Brasileiros disputam vaga nas quartas da etapa de surfe na Austrália
19/04/2021 12:00

Esporte
Uefa ameaça banir clubes envolvidos na criação de novo torneio europeu
19/04/2021 10:00

ESPORTE
Vasco visita Boavista de olho em vaga nas semifinais do Carioca
18/04/2021 15:10

Esporte
Tênis: Brasil decide futuro na Billie Jean King Cup contra Polônia
16/04/2021 09:15