
"É óbvio que a gente de Barcelona sempre quer que o Real fique sem ganhar nada, sempre", declarou o argentino ao Uol Esporte, que analisou a má fase que o Barcelona passou nos últimos dois meses, que resultou na queda na Liga dos Campeões e nos tropeços que colocaram em risco o título espanhol, antes praticamente garantido.
"Tínhamos vários pontos de vantagem na Liga quando tivemos essa queda. Foi depois da pausa para as partidas de seleções e da série com o Atlético. Deixamos escapar muitos pontos. Nos levantamos a tempo, por sorte seguimos dependendo de nós mesmos", comemorou.
Messi também comentou os difíceis confrontos com o Atlético de Madri, que eliminou o Barça da Liga dos Campeões e retornou foi à segunda final da competição em três anos.
"A verdade é que o Atlético é uma equipe muito incômoda. Tem muito mérito o Cholo (Simeone) por fazer com que seus jogadores acreditam no que fazem e o fazerem praticamente com perfeição. Tem jogadores muito bons, não só na defesa, jogadores para jogar quando deixam", elogiou.
Restam dois jogos para o Barcelona de Messi na temporada: a partida contra o Granada do próximo sábado (14), às 14h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Espanhol, e a final da Copa do Rei do dia 22, contra o Sevilla.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Futebol Feminino
Brasil inicia luta para manter hegemonia na Libertadores Feminina
05/03/2021 08:30

Futebol
Ministério Público vai recomendar suspensão do futebol no Brasil
05/03/2021 07:55

Esporte
Japão decide este mês sobre presença de público estrangeiro nos Jogos
03/03/2021 15:00

Futebol
Corinthians sofre surto de covid-19 um dia antes de jogo com Palmeiras
03/03/2021 08:31

Fórmula E
Último brasileiro campeão, Di Grassi prevê edição atípica
02/03/2021 11:07