
O treinador ao ser claro que não será jogo fácil, resume em muito de como será os dois tempos da partida. Existe uma rivalidade entre essas equipes que mostrará ao torcedor que for ao ginásio municipal, de como será a temporada douradense no futsal local.
“A Mariano saiu de um forte período de preparação física e agora entra na fase de se arrumar em quadra. Tivemos dois amistosos que nos mostraram erros que estamos trabalhando. E enfrentar um adversário do porte do Colégio Bandeirante, definitivamente essas falhas não devem acontecer para não corrermos o rísco de nos perdermos no nosso projeto. E além do mais é um classico”, destaca Israel.
Para a Comercial Mariano, esse clássico douradense regado a rivalidade mexe com o brio dos jogadores. “Temos que usar o psicologico para não nos aventurarmos demais no jogo. Os jogadores entendem que a partir desse amistoso é que tudo se encaixará no elenco. E devemos nos lembrarmos que ainda estamos em fase de preparação e não estamos prontos. Mas um jogo rico como esse garante a nós importante passo rumo ao nosso projeto que é a Copa Morena, por enquanto”, observou o treinador que também comemora a adesão de empresas para o projeto da equipe: Advocacia Marcio Alexandre, Auto Mecânida Dourados(AMD), Skina Car, Central Auto Peças, Comercial Oshiro, Espetinho do Euzébio e Sport.Com.
A entrada para a partida entre a Comercial Mariano e Colégio Bandeirate é gratuita.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esporte
Tênis: Brasil decide futuro na Billie Jean King Cup contra Polônia
16/04/2021 09:15

Esporte
Hamilton diz que Sebastian Vettel é seu rival favorito na Fórmula 1
16/04/2021 08:40

Esporte
Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca
16/04/2021 08:30

Esporte
Após queda na Libertadores, Renato Gaúcho deixa comando do Grêmio
16/04/2021 08:20

Futebol
Santos garante vaga na fase de grupos da Libertadores da América
14/04/2021 08:09