Nomes como o de Diego Rosa, Thiaguinho, João Paulo, Gabriel Estigarribia, Mario Lúcio, o “Marinho”, Eduardo Arroz, Tutinha, Buru, e muitos outros, além de ex-jogadores profissionais e amadores da cidade estarão em campo para o jogo que tem a finalidade de ajudar entidades sociais.
Um dos organizadores, Inocêncio Marcos Campozano Pires, o “Paraguaio”, explica que a ideia é unir confraternização com solidadriedade, amigos, companheiros de profissão, unidos para colocar em dia aquela tradicional resenha, e ao mesmo tempo ajudando aos mais necessitados. “Vamos fazer uma grande festa, essa é nossa intenção, rever os amigos, colocar a conversa em dia, e unindo isso com a possibilidade de ajudar outras pessoas torna esse evento ainda mais especial, esperamos que os torcedores, amigos, vão até o Douradão prestigiar, além de verem um bom jogo, também vão estar fazendo um ato de caridade”, afirmou Paraguaio.
A entrada para o jogo é 2 quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó. Ainda não foi definida a entidade que receberá os donativos.