Dourados – MS terça, 04 de agosto de 2020
Dourados
31º max
15º min
Campanha Parcelamento Conta
Esporte

Jean aparece entre os titulares do Palmeiras

04 Fev 2016 - 09h29
Jean treinou com disposição e deve ser novidade do Palmeiras para o jogo de hoje diante do São Bento. - Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/DivulgaçãoJean treinou com disposição e deve ser novidade do Palmeiras para o jogo de hoje diante do São Bento. - Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O volante Jean foi a principal novidade do Palmeiras no último treino antes do jogo contra o São Bento, marcado para hoje, às 20h (horário de MS), no estádio do Pacaembu.


Com Arouca desgastado, o técnico Marcelo Oliveira optou por dar uma chance ao último reforço alviverde para 2016 nesta partida, válida pela segunda rodada do Paulistão.


Egídio também enfrentará o time de Sorocaba. Ele será o substituto de Zé Roberto, poupado para evitar lesões. A escalação na atividade desta quarta foi a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.


No coletivo, os reservas trabalharam com: Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Victor Luís; Matheus Sales e Moisés; Allione, Régis e Erik; Alecsandro.


Na segunda parte, Erik e Alecsandro foram testados nas vagas de Gabriel Jesus e Barrios, respectivamente. Nos reservas, entraram Fellype Gabriel e Cristaldo. Depois, Rodrigo, recuperado de entorse no tornozelo direito, substituiu Moisés.


Os goleiros Vinícius Silvestre e Daniel Fuzato, o lateral Taylor, o zagueiro Nathan, o volante Gabriel e o meio-campista Jobson fizeram trabalho separado, em outro campo. O atacante Rafael Marques não participou da atividade – ele foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais.


O jogo contra o São Bento será o primeiro do Palmeiras como mandante nesta temporada. A equipe terá de jogar no Pacaembu por conta da reforma no gramado de sua arena.


Barrios


O atacante Lucas Barrios treinou com bola na terça-feira, na Academia de Futebol, e deve ficar à disposição do Palmeiras.


Foi a primeira atividade deste tipo após ele se recuperar de inflamação na região lombar.


Cortado da estreia do Verdão no Campeonato Paulista, que terminou com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, o paraguaio pode tomar a vaga de Alecsandro para a primeira partida do Palmeiras como mandante no estadual.


Outro que treinou normalmente e aumentou a expectativa sobre seu retorno foi o volante Gabriel. Sem jogar há exatos seis meses por um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atleta trabalhou com bola em campo reduzido sem qualquer limitação.


Além disso, o também volante Rodrigo mostrou que está recuperado de entorse no tornozelo direito, sofrido na pré-temporada do Palmeiras, em Itu. Ele participou da atividade comandada por Marcelo Oliveira, focada em bolas aéreas e jogadas ofensivas rápidas.


O início do treino foi atrapalhado por uma tempestade, que afastou os reservas do campo por aproximadamente 15 minutos. Os titulares da vitória sobre o Botafogo permaneceram na parte interna do centro de treinamento para atividades regenerativas.


Já o atacante Rafael Marques que teve o contrato com o Palmeiras regularizado na tarde de ontem, véspera da partida contra o São Bento, no Pacaembu, mas não treinou. Segundo o clube, ele não foi à Academia de Futebol por conta de assuntos particulares.


O atraso na regularização do jogador se deveu ao fato de que ele foi comprado em definitivo de um clube do exterior (o Henan Jianye, da China), e a janela de transferências internacionais abriu somente no final da semana passada, às vésperas do início do Campeonato Paulista.


Pelo mesmo motivo, Moisés (que estava no Rijeka, da Croácia) também foi desfalque na primeira rodada. Ao contrário do atacante, o nome do meio-campista ainda apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol até o momento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com gols no fim, Palmeiras bate Santo André e vai à semi do Paulista
ESPORTE

Com gols no fim, Palmeiras bate Santo André e vai à semi do Paulista

30/07/2020 09:30
Com gols no fim, Palmeiras bate Santo André e vai à semi do Paulista
Campeãs olímpicas, Martine e Kahena já treinam em Portugal
Esporte

Campeãs olímpicas, Martine e Kahena já treinam em Portugal

27/07/2020 18:37
Campeãs olímpicas, Martine e Kahena já treinam em Portugal
Esporte

Aos 54 anos, Mike Tyson retorna aos ringues para luta de exibição

23/07/2020 18:00
Esporte

Covid-19: Irene Aldana testa positivo e luta principal de UFC é adiada

23/07/2020 17:03
Ciclistas reclamam de más condições de ciclovia na Guaicurus
DOURADOS

Ciclistas reclamam de más condições de ciclovia na Guaicurus

16/07/2020 08:02
Ciclistas reclamam de más condições de ciclovia na Guaicurus
Últimas Notícias