ean Ramos, piloto da Equipe Honda Mobil da categoria MX2 na Superliga Brasil de Motocross - Crédito: Foto: Marcelo Franco/VIPCOMM
São Paulo (SP – A Equipe Honda Mobil confirmou nesta quarta (4) a participação dos pilotos Leandro Silva e João Paulino “Marronzinho”, na categoria MX1, e Jean Ramos, na MX2, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será realizada no próximo fim de semana (7 e 8) no Motódromo Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa (RS). A continuidade da participação dos pilotos oficiais Honda nas demais etapas do Brasileiro dependerá do calendário, já que a estratégia está focada nos campeonatos Superliga Brasil de Motocross e Arena Cross, previsto para o próximo semestre, além do Honda GP Brasil de Motocross, válido pela quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross, nos dias 21 e 22 de maio, em Indaiatuba (SP).
A Equipe Honda Mobil chega ao Brasileiro de Motocross com bons resultados na segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross. Leandro Silva venceu a etapa de Paulínia (SP) e soma agora 92 pontos, o mesmo número do líder do campeonato na MX1. João Paulino “Marronzinho” é o quarto na classificação geral. Já na MX2, Jean Ramos venceu a segunda bateria no interior paulista e também está em quarto na categoria.
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.