
Camisa 10 e um dos destaques da final, Thiaguinho Mattos lembrou que saiu muito jovem de Dourados e não pensou duas vezes quando teve o convite para disputar a competição pelo Sete.
"Eu saí de casa com 13 anos e rodei o país inteiro em diversos clubes entre diversas situações. Tive uma experiência no exterior (na Alemanha) onde o futebol ultrapassou o Brasil em vários aspectos. Voltar a Dourados depois dessas experiências dentro do futebol é muito gratificante para mim e um desafio enorme. Quando fechei contrato com o Sete o meu desafio particular começou ali, dentro da "minha casa" e com a "minha torcida". Eu não podia decepcionar a população da cidade que não tinha alegrias dentro do futebol há anos", disse o meia que completou dizendo querer deixar seu nome gravado no futebol douradense.
"A oportunidade de defender a camisa do Sete de Setembro veio não para somar mais um clube na minha carreira e sim deixar gravado na história de um clube, de uma cidade e na minha história como atleta. No próximo domingo estarei vivenciando a uma final inédita tanto para mim quanto para o Sete e estar ao lado de todos meus companheiros que desde o início me apoiaram principalmente quando fiquei de fora é muito significante", revelou.
Já Mário Lúcio, também conhecido como Marinho, falou da importância da final do Estadual em sua carreira.
"Na verdade, uma final todos querem disputar e nós temos o privilégio de disputar mais uma agora. Mas para mim - que já disputei final sub 20 paulista, Série B em 2009 pelo Guarani - essa de domingo é a mais importante. Somos da cidade e isso tem um peso muito grande. Vamos trazer esse título para Dourados para gente continuar fazendo história", disse Mário Lúcio que aproveitou para falar do confronto decisivo contra o Comercial.
"Nós provamos para nosso torcedor que temos chance sim de ser campeões lá dentro das Moreninhas. Não podemos errar. Se nosso time jogar como jogou a primeira final, não perdemos de maneira alguma", avaliou o meia. "Eu só queria dizer uma coisa. O Sete de Setembro tem um grupo de jogadores fantástico, um elenco que nenhum clube que passei existia, então, isso dentro de campo vai fazer a diferença e vamos sair vitoriosos", afirmou.
O Sete treinou ontem, treina hoje no CT em Dourados e viaja para Campo Grande amanhã. O jogo decisivo acontece no domingo às 15h no estádio Jacques da Luz. O time douradense fica com o título se conquistar pelo menos um empate.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Futebol Feminino
Brasil inicia luta para manter hegemonia na Libertadores Feminina
05/03/2021 08:30

Futebol
Ministério Público vai recomendar suspensão do futebol no Brasil
05/03/2021 07:55

Esporte
Japão decide este mês sobre presença de público estrangeiro nos Jogos
03/03/2021 15:00

Futebol
Corinthians sofre surto de covid-19 um dia antes de jogo com Palmeiras
03/03/2021 08:31

Fórmula E
Último brasileiro campeão, Di Grassi prevê edição atípica
02/03/2021 11:07