Dourados – MS quarta, 21 de outubro de 2020
Dourados
34º max
21º min
Influx
Esporte

Diretoria quer apoio da Pavilhão Sete

16 Mar 2011 - 18h43
Diretoria quer apoio  da Pavilhão Sete -
DOURADOS - A diretoria do 7 de Dourados está muito feliz com o apoio maciço da torcida, na estréia da equipe douradense na noite do último sábado, frente ao Itaporã, na reabertura do estádio Fredi Saldivar, o \"Douradão\", para os jogos do Campeonato Estadual de Futebol, em especial da Pavilhão Sete, torcida organizada do time douradense, que compareceu ao jogo com os rostos pintados e camisetas.

O presidente do Clube, Benjamim Barbosa esperar contar com ela novamente no jogo de domingo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, pela 2ª rodada da competição.

Para Benjamim, a presença da torcida douradense no estádio \"Ninho da Águia\", demonstrará força do futebol da cidade e incentivará ainda mais os jogadores que entrarão em campo em busca da primeira vitória na competição.


Vale ressaltar que após o confronto contra o \"Águia Negra\", o \"tricolor douradense\" receberá o Clube Esportivo Naviraiense, no estádio do \"Douradão\", na 3ª rodada. \"Contando com a nossa torcida lá em Rio Brilhante, tenho a plena certeza os jogadores receberão um incentivo a mais, para conquistar a primeira vitória no campeonato\", disse o presidente.

#####PORTAS ABERTAS

Por falar em colaboradores, Benjamim Barbosa diz que a diretoria espera contar com apoio maior da classe empresarial para a manutenção da equipe ao longo do campeonato. “Qualquer empresário ou empresa, seja de Dourados ou da região, que manifestar interesse em participar deste projeto que visa o fortalecimento do futebol profissional douradense, pode procurar qualquer membro da diretoria.

Benjamim lembra que é difícil administrar um time de futebol, seja ele amador ou profissional. “Já contamos com um grupo de apoio e esperamos contar com mais. O 7 de Dourados está de portas abertas para receber a ajuda dos empresários \", disse o presidente.


#####COLETIVO

O técnico Elói Kruger vem dando continuidade de seu trabalho frente à equipe, visando principalmente o lado psicológico e técnico e tático, e isso é tanto e certo que ele iniciou na segunda-feira a preparação da sua equipe para enfrentar o \"Águia Negra\" em sua casa.


\"O jogo é um clássico regional como foi o contra o Itaporã. A pedreira sempre foi grande, porém este jogo tem um maior ingrediente, já que a equipe adversária vem de uma derrota frente ao Corumbaense em Corumbá, na sua estréia. Espero e muito que a torcida douradense compareça lá em Rio Brilhante para dar o mesmo apoio que ela deu quando enfrentamos o Itaporã na noite de sábado passado\", disse Elói Kruger.


O professor explicou que fará mais um coletivo hoje, no Centro de Treinamento do clube. \"Os dois trabalhos serão para corrigir posicionamento da equipe e buscar dar uma maior aproximação entre o meio de campo e a defesa. Jogar contra o Águia Negra é sempre difícil em qualquer estádio, principalmente no casa deles, porém tenho que colocar em prática um plano de ação que possibilite neutralizar o ímpeto deles para buscar os três primeiros pontos da competição\", finalizou o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul

Em formato on-line, Fundesporte promove o Festival da Melhor Idade de MS na modalidade dança de salão

21/10/2020 08:15
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder
Futebol

Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder

21/10/2020 07:58
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder
Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Esporte

Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro

21/10/2020 07:18
Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Berger diz que brasileiro foi o melhor
F1

Berger diz que brasileiro foi o melhor

19/10/2020 10:32
Berger diz que brasileiro foi o melhor
Futebol

Elenco do Barcelona não aceita redução salarial e envia documento à direção

19/10/2020 10:15
Últimas Notícias