Desde que retornou da Seleção Brasileira Sub-20, o camisa 7 mudou a cara do Tricolor. Ainda invicto em 2011, o são-paulino renovou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2015. Depois de Rogério Ceni dizer que ele é a principal revelação do clube na década, Dagoberto fez questão de endossar o coro.
“O fator é o Lucas. Claro que todos dentro do grupo são importantes, mas têm peças que fazem a diferença. Ele está sendo o diferencial neste momento que estamos passando”, ressaltou o camisa 25.
Convocado para defender a Seleção Brasileira principal no amistoso contra a Escócia, no dia 27 de março, em Londres, Lucas desfalcará o São Paulo na partida contra o Corinthians, que será realizada no mesmo dia no Morumbi. Mesmo reconhecendo a importância do garoto para o grupo, Dagoberto acredita que ele será bem substituído no Majestoso.
“Este último jogo deu para que ver que temos jogadores de uma qualidade muito grande aqui no São Paulo. A ausência dele (Lucas) será muito sentida, mas temos jogadores para substituí-lo a altura”, concluiu Dagoberto.
######Fonte: site oficial do São Paulo (www.saopaulofc.net)/ Kaue Freitas