Dourados – MS quarta, 21 de outubro de 2020
Dourados
34º max
21º min
Influx
Esporte

Contra o Urso, Sete terá força máxima

27 Mai 2011 - 18h34

Técnico Eloi Kruger e jogadores sabem que o foco da partida deste Domingo, em casa é por três pontos que garante a classificação - Crédito: Foto : Marcelo Humberto/PROGRESSO Técnico Eloi Kruger e jogadores sabem que o foco da partida deste Domingo, em casa é por três pontos que garante a classificação - Crédito: Foto : Marcelo Humberto/PROGRESSO
DOURADOS – Há muito tempo não se via em Dourados uma grande mobilização em prol do futebol profissional. Competições amadoras que aconteceriam no mesmo horário da partida entre Sete de Dourados e Urso-Mundo Novo, transferiram ou mesmo anteciparam as partidas para contribuir com um bom público no Douradão, amanhã, ás 15h. E pensando somente na classificação, o Sete de Dourados será força total contra o adversário que também precisa vencer.

“Não tem outra saida. Fizemos investimento alto pela classificação. Por vaga na Copa do Brasil e o título Estadual. A hora chegou. Vamos com tudo em busca dessa vitória que nos deixa entre os quatro para ir na busca de nossos objetivos. Precisamos agora da torcida que tem demonstrado confiança em nós e não tem como cometer erros agora. É vencer ou vencer”, avalia o presidente do Sete de Dourados Benjamim Barbosa.

Principalmente para o Sete de Dourados, o período de estresse está encerrado. Agora é vencer. E a torcida que promete casa cheia hoje, mais uma vez coloca a confiança no grupo que essa semana recebeu reforços que podem estrear. ‘Tudo foi feito pela classificação”, avalia Benjamim.
Nos bastidores, o clima é de euforia pela classificação do time douradense regado a apreensão, nervosismo, ansiedade e, desconfiança. Os seguidos tropeços do Sete em casa contribuíram em muito para que essa balança siga equilibrada: uns acreditam outros não na classificação.

Mas um dado é certo. O Sete de Dourados sofreu muito com lesões e desfalques nessa temporada. Jogadores contratados chegaram e foram embora devido a excelentes propostas que receberam para o Campeonato Brasileiro.
O técnico Eloi Kruger sofreu um bocado para montar o time ideal. Até o momento não conseguiu repetir a mesma equipe no Estadual.

E neste domingo, Rodrigo Couto e Rafael Torres que chegaram essa semana podem jogar. Wellington e Douglas são dúvidas e só serão sanadas antes da partida. Eles continuam em observação médica. A outra preocupação de Eloi é quanto aos jogadores pendurados com cartões amarelos.

Os treinos da semana foram focados em finalizações e acerto de posições. Apesar de uma tranquilidade impressionante, os jogadores do Sete de Dourados estão cientes que nada interessa do que a vitória que deve ser construída ainda no primeiro tempo. A pressão pelos três pontos é evidente e necessário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul

Em formato on-line, Fundesporte promove o Festival da Melhor Idade de MS na modalidade dança de salão

21/10/2020 08:15
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder
Futebol

Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder

21/10/2020 07:58
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder
Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Esporte

Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro

21/10/2020 07:18
Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Berger diz que brasileiro foi o melhor
F1

Berger diz que brasileiro foi o melhor

19/10/2020 10:32
Berger diz que brasileiro foi o melhor
Futebol

Elenco do Barcelona não aceita redução salarial e envia documento à direção

19/10/2020 10:15
Últimas Notícias