Dourados – MS terça, 11 de maio de 2021
Dourados
30º max
17º min
Vacinação 2
Esporte

Benjamim Barbosa assume o 7 de Dourados

16 Fev 2011 - 08h27
Benjamim Barbosa, assume o Sete de Dourados empolgado com a confiança do torcedor - Crédito: Foto: Marcelo Humber-to/PROGRESSOBenjamim Barbosa, assume o Sete de Dourados empolgado com a confiança do torcedor - Crédito: Foto: Marcelo Humber-to/PROGRESSO
DOURADOS – O ano de 2011 está sendo encarado pela nova diretoria do time profissional do Sete de Dourados, como o do resgate, da confiança e credibilidade da torcida e empresário com o clube douradense. E vários são os motivos para tanta credibilidade. Primeiro, a contratação do técnico Eloi Kruger, apontado como um profissional de inovações e respeitado no Estado e fora dele também. E agora, a eleição de Benjamim Barbosa como presidente do clube.
“A nossa principal meta é resgatar a confiança do torcedor para com o Sete de Dourados. Estamos com um projeto transpa-rente, responsável justamente para esse resgate. E já sentimos essa diferença por onde passamos. O torcedor está confiante em nosso trabalho. E para isso, montamos um elenco promissor. E estamos tendo respaldo do empresariado douradense que está abraçando o esporte douradense”, destacou Bejamim ontem ao O PROGRESSO
A eleição de Benjamim aconteceu na segunda-feira ‘e somente hoje(ontem) tivemos tempo para divulgar. O nosso foco está na estréia do Sete de Dourados e por isso tivemos muito pouco tempo para divulgarmos o resultado dessa eleição”, destacou o novo presidente que terá um ano á frente do clube douradense. O vice será Sidnei Piteri Camacho e o Diretor de Futebol, Eliezer Lopes, conhecido como “Sena”.

“Estamos motivados e muito confiante. Os dois últimos anos negros que o clube teve é passado. “Hoje existe uma grande motivação e temos respaldo do novo prefeito Murilo Zauith que já sinalizou que vai investir no esporte. Isso nos estimulou muito mais ainda. Na conversa que tive com o prefeito Murilo, ele deixou claro as intenções da sua administração para com o esporte douradense que é um dos braços de sua administração. E a postura dele com o Sete de Dourados, nos motivou muito a ir em frente com esse sério projeto”, analisou Benjamim.

Sobre o ano negro que se referiu o presidente, estão os jogos fora de casa que o Sete de Dourados se viu obrigado a cumprir devido ao Estádio Douradão estar interditado e com isso o clube ficou sem renda; sem apoio do poder público e gastos excessivos com logística. “Só não caímos porque tivemos um presidente(Sidnei Camacho) como um verdadeiro guerreiro. Se hoje estamos na Série A, temos que agradecer a ele(Sidnei). Agora a realidade é outra. Tudo está a nosso favor”.


A grande sacada do Sete de Dourados para esse ano, e que já foi divulgado por O PROGRESSO é o fato do clube vir de importantes conquistas no Estado e uma participação positiva na Taça São Paulo de Futebol Júnior no começo deste ano.
Outro fator preponderante para que a diretoria do time profissional do Sete de Dourados seja tão otimista, está no fato de ter á frente do time, um técnico do perfil de Eloi. “Ele tem carta branca para trabalhar. Estamos com foco direcionado para esse ano e no próximo. Hoje estamos com uma estrutura financeira que nos motiva a ir muito além”, observou o presidente.

Os contatos realizados com empresários de Dourados tem garantido colaboradores de alto nível. De acordo com Benjamim, a receptividade esta sendo muito boa. Inclusive, reuniões com empresários e até com a classe que representa o setor foi realizada e muito produtiva. “Eles(empresários) tiveram contato com um projeto transparente e responsável.

Temos objetivos de fazer esse resgate da credibilidade com um elenco e comisso técnica responsável. Hoje a visão do time profissional é estimulante. E vamos buscar o melhor para Dourados sempre”, enfatizou o novo presidente que não esconde a euforia por uma boa estréia no Estadual Série A.

Benjamim Barbosa, em 2005, ano em que o Sete de Dourados subiu para a Primeira Divisão do futebol profissional de MS, era diretor de futebol do clube. “Foi um ano rico para nós. E agora como presidente, pretendo usar esse retrospecto a nosso favor novamente”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Premiê do Japão diz que nunca colocou a Olimpíada em primeiro lugar
Esportes

Premiê do Japão diz que nunca colocou a Olimpíada em primeiro lugar

10/05/2021 18:00
Premiê do Japão diz que nunca colocou a Olimpíada em primeiro lugar
Brasil garante três vagas no Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais
Esportes

Brasil garante três vagas no Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais

03/05/2021 17:00
Brasil garante três vagas no Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais
Brasil garante mais uma vaga olímpica na canoagem velocidade
ESPORTE

Brasil garante mais uma vaga olímpica na canoagem velocidade

01/05/2021 07:20
Brasil garante mais uma vaga olímpica na canoagem velocidade
Esporte

Brasil luta por vagas olímpicas na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais

30/04/2021 13:15
Em noite de Fred, Fluminense vence Santa Fe na Libertadores
Futebol

Em noite de Fred, Fluminense vence Santa Fe na Libertadores

29/04/2021 09:00
Em noite de Fred, Fluminense vence Santa Fe na Libertadores
Últimas Notícias