Dourados – MS quinta, 24 de setembro de 2020
Dourados
33º max
17º min
Informe C

Ainda não resolveu o problema

22 Mar 2016 - 11h22
Ainda não resolveu o problema -
A Agetran tentou resolveu o problema da bagunça no trânsito na Rua Gustavo Adolfo Pável (em frente da rádio Grande FM), onde funciona uma escola particular. O meio fio dos dois lados foi pintado de amarelo, indicando a proibição do estacionamento para que o fluxo de veículos flua normalmente. Mas ninguém obedeceu até agora. O jeito vai ser a Agetran colocar uma faixa alertando os motoristas da dita proibição. Ou, então, mandar a fiscalização lá por alguns dias. Senão, a faixa amarela vai virar buzina em avião: serve para nada...


##### Banho Maria


O deputado federal Geraldo Resende não gostou quando um jornalista disse que o PSDB é "morno" em Dourados e que o governo de Reinaldo Azambuja ainda não disse a que veio para a segunda maior cidade do Estado, citou o Campo Grande News. "Permita-me discordar de você. Todas as pesquisas mostram que Reinaldo tem grande aprovação em Dourados e é considerado pela maioria o político mais importante atualmente, mais até mesmo que os políticos locais", disse Geraldo. O deputado, que voltou para o PSDB, explicou ainda que no período em que comandou o PMDB em Dourados pagou todas as dívidas e resolveu as pendências, inclusive contábeis, do diretório. "Deixamos o partido com 5.500 filiados e R$ 30 mil em caixa". Segundo Resende, com esse dinheiro, o partido poderá instalar uma nova sede, já que o PMDB funcionava no escritório político do deputado em Dourados.

##### Tomou!


Marcelo Heitor Santos, filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT) e sobrinho do deputado federal Zeca do PT - que, no ano passado, ficou conhecido nacionalmente após ironizar os protestos contra o governo Dilma, foi hostilizado durante a apresentação do show Cabaré, dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. A apresentação aconteceu na madrugada de domingo, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Heitor, que estava num camarote, deixou o local sob vaias e xingamentos. Vídeos com o episódio foi postado em vários jornais online. Marcelo definiu o protesto como "deprimente".

##### Buraco sem fim


Os moradores de Itahum e outros usuários da MS 270 continuam bufando de raiva contra a buraqueira existente, a partir do km 39 até o distrito. "Parece que, para o governo, essa estrada não existe", reclamou ontem um leitor do "Informe C", residente em Itahum. Há vários meses que a MS 270 teve iniciado um serviço de tapa-buraco que foi abandonado e as "panelas" reapareceram dificultando muito o trânsito. O pior tudo isso, é que a Agesul de Maracaju é a responsável pela manutenção da rodovia, mas bem que o pessoal do orgão estadual em Dourados poderia, e deveria, alertar seus colegas de lá sobre o problema. E os deputados estaduais por Dourados precisam se mexer também.

##### Adiós


A direção nacional do PMDB marcou para o dia 28 deste mês a reunião que vai decidir se o partido rompe com o governo. O presidente nacional do PMDB é o vice-presidente Michel Temer. Os principais nomes do partido no Congresso não compareceram à cerimônia de posse do ex-presidente Lula na Casa Civil. O gesto foi um sinal claro do distanciamento da sigla.

##### Onda


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), admitiu que não teria força para barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, caso o processo passe pela Câmara dos Deputados. Segundo ele, se isso acontecer, deve haver uma "onda" que certamente resultará na cassação de Dilma. A solução, segundo ele, é apostar no ex-presidente Lula para evitar o impeachment na Câmara. O governo precisa de 171 votos dos deputados para evitar o impeachment. 


### BATE REBATE


O ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho (Pepê) anunciou ser pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira). Essa não entendi...

Cerca de 50 manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff (PT) realizaram um ato na noite de domingo, em frente do MPF, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O grupo Chega de Impostos fez um arroz carreteiro e serviram para as pessoas que estão acampadas desde o dia 16.

"No gogó do Paulinho", no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, é a grande pedida para fãs do humorista da ‘Praça é nossa’, do SBT. As apresentações serão dois e três de abril, a partir de 21 e 19h, respectivamente.

Após gravações de Lula e Dilma, governo busca novo nome para assumir comando da Polícia Federal, em até 30 dias. O atual diretor geral da PF, Leandro Daiello, perdeu a confiança do governo.


### INFORME CURURU


Para não ter mais briga, vamos lançar coxinha de mortadela

Deixe seu Comentário

Leia Também

“Festival Mba’e Porã” em prol dos Guarani e Kaiowá começa nesta sexta-feira (7)
Cultura solidária

“Festival Mba’e Porã” em prol dos Guarani e Kaiowá começa nesta sexta-feira (7)

07/08/2020 09:15
“Festival Mba’e Porã” em prol dos Guarani e Kaiowá começa nesta sexta-feira (7)
Últimas Notícias