
Os principais lançamentos e novidades para atender as demandas dos produtores rurais e dos visitantes da 56ª Expoagro estarão presentes no Parque de Exposições de Dourados, de 13 a 22 de maio. O evento contará com palestras, simpósios, leilões, provas equestres, além de comidas típicas, parque de diversões e atrações musicais.
A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul volta a ser presencial e deve contar com a participação de mais de 80 expositores. “O retorno da Expoagro, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, acontece em um momento de grandes expectativas em relação ao desenvolvimento nacional. O agronegócio caminha junto com a tecnologia e os visitantes poderão esperar a apresentação do que há de mais avançado em termos de modernidade no segmento do campo”, destaca o presidente do Sindicato Rural, Ângelo Ximenes.
A Expoagro contará com grandes lançamentos de produtos e insumos, que acompanham as tendências do agronegócio. “Uma importante novidade para esta edição é a maior participação de parceiros da área financeira, com linhas de crédito específicas para a Feira”, afirma Ângelo Ximenes. Com mais opções, os participantes poderão fechar negócios mais rápido e com vantagens e benefícios que a Expoagro 2022 vai oferecer.
Entre as atrações do evento estarão o espaço de demonstração para solução de monitoramento e imagem da produção agrícola, utilizando sensores embarcados em drones capazes de coletar imagens da lavoura, além do Dia de Campo com uma série de atividades da horticultura, bovinocultura e leite, ovinos e piscicultura. Outra grande atração será a festa do laço comprido Carapé.
O evento deverá contribuir ainda na tomada de decisão dos usuários de máquinas e implementos agrícolas, já que a feira é a maior do Estado e referência tecnológica para os mais variados setores do agronegócio. “Ela oferece tudo o que o produtor rural necessita ao seu negócio, sendo, portanto, a principal vitrine de lançamentos e palco das tendências e tecnologias do agronegócio, responsáveis pelo expressivo aumento de produtividade alcançado pelo campo”, diz Ângelo Ximenes.
Atrações musicais
Os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel. No dia 13 de maio haverá apresentação dos Brutos de Verdade (João Carreiro e Jads & Jadson), com entrada franca para pista; no dia 14 será a vez de Patrícia & Adriana e Bruno & Marrone; no dia 15 quem sobe ao palco é Enzo Rabelo e Ana Castela, com entrada gratuita de pista; no dia 18 haverá louvor e adoração com Gabriela Rocha e Casa Worship; no dia 19 será a vez de Zé Neto & Cristiano e Antoniela Bigatão; no dia 20 a animação ficará com Ícaro & Gilmar e Dj Guga; e para encerrar, no dia 21, Jeferson Moraes e Pedro Sampaio vão agitar a Expoagro Dourados. Os ingressos podem ser comprados no site BaladAPP ou em pontos físicos espalhados pela cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Infraestrutura
Rodovia MS-338: avanços na integração entre Camapuã e Ribas do Rio Pardo
09/02/2025 16:00

Água Clara
Governo de MS investe R$ 60,9 milhões em infraestrutura, construção de hospital e de aeródromo
09/02/2025 15:00

Lazer
Prefeitura de Itaporã realiza melhorias no Parque do Ipês
09/02/2025 14:30

Ponta Porã
Consórcio começa seleção de 500 trabalhadores para obra de ampliação do aeroporto
09/02/2025 13:30

Judiciário
Casas de Acolhimento recebem formação sobre serviços digitais de saúde
09/02/2025 12:30