Dourados – MS segunda, 10 de agosto de 2020
Dourados
32º max
18º min
Segurança e Saúde JBS
Dourados

Em noite de festa, Corpal entrega o Porto Royale Condomínio Resort

07 Dez 2019 - 14h08Por Flávio Verão
Na abertura da solenidade, Fernando Fuziy, sócio proprietário da Corpal, agradeceu a presença de todos - Crédito: Marcos RibeiroNa abertura da solenidade, Fernando Fuziy, sócio proprietário da Corpal, agradeceu a presença de todos - Crédito: Marcos Ribeiro

Em ritmo de festa, a Corpal Incorporadora entregou na noite desta sexta-feira (06) em Dourados o Porto Royale Condomínio Resort. Solenidade a convidados foi realizada com um menu de degustação servido à beira da área de lazer do empreendimento. 

O cenário foi um dos destaques. Inspirado em universo azul, a decoração chamou a atenção e revelou o quão o espaço é aconchegante e especial. 

Com bebidas e menu de degustação, os convidados se sentiram em casa  e puderam conhecer as dependências do condomínio resort.

Na abertura da solenidade, Fernando Fuziy, sócio proprietário da Corpal, agradeceu a presença de todos e celebrou ao lado dos familiares mais uma conquista, de entregar um empreendimento que fará a felicidade de muitas famílias.

"A Corpal está em constante transformação e o nosso foco é o de desenvolver excelentes produtos, sempre com foco no morador, que aqui terá qualidade de vida diferenciada, com integração entre famílias, como comunidade", disse em discurso.

Fernando destacou o potencial da Corpal, empresa genuinamente douradense e que, com 11 anos, já é destaque fora de Mato Grosso do Sul. A Corpal também está presente em Mato Grosso, Paraná e São Paulo. O próximo passo é chegar em Santa Catarina, com projeto  em Camboriú. 

"Hoje é um dia especial e feliz, pois vamos proporcionar qualidade de vida para as famílias", agradeceu Fernando  Fuziy, destacando as equipes de vendas das imobiliárias Avivar, Ponto X, Polônio, SFT, Gandini, Colmeia e Ajurycaba. 

 

O empreendimento

O  Porto Royale está localizado em um dos pontos mais valorizados da cidade, ao lado do Jardim Mônaco, um bairro tranquilo, totalmente residencial e com vias de acesso fácil para o centro e qualquer outro ponto da cidade.

Morar no Porto Royale é também poder usufruir de uma excepcional estrutura de lazer com piscina tropical, aquaplay infantil, academia, pista de caminhada além de sport center com quadras iluminadas para a prática noturna de tênis, futebol suíço entre outras modalidades.

Na área social, dois espaços gourmets, spa com para espaço de convívio e uma loja de conveniência garantem a exclusividade e o conforto para facilitar o dia a dia dos moradores.

Tudo isso com a segurança e a exclusividade de um condomínio fechado, equipado com segurança 24 horas e controle de acesso.


 

Crédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos RibeiroCrédito: Marcos Ribeiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nacional

Bolão com 12 apostas de Campo Grande acerta quina na Mega-Sena

09/08/2020 17:09
Vice-prefeita de Inocência morre vítima de Covid-19 aos 58 anos
Covid-19

Vice-prefeita de Inocência morre vítima de Covid-19 aos 58 anos

09/08/2020 16:07
Vice-prefeita de Inocência morre vítima de Covid-19 aos 58 anos
ONG lança campanha para ajudar comunidades indígenas de MS, MT e do Paraguai
MS

ONG lança campanha para ajudar comunidades indígenas de MS, MT e do Paraguai

09/08/2020 14:09
ONG lança campanha para ajudar comunidades indígenas de MS, MT e do Paraguai
JBS oferece mais de 600 vagas de emprego em MS
Oportunidade

JBS oferece mais de 600 vagas de emprego em MS

09/08/2020 13:09
JBS oferece mais de 600 vagas de emprego em MS
Ônibus de transporte de trabalhadores pega fogo após acidente
MS

Ônibus de transporte de trabalhadores pega fogo após acidente

09/08/2020 12:09
Ônibus de transporte de trabalhadores pega fogo após acidente
Últimas Notícias