A dupla Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados, em 2003, por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro. Posteriormente, a formação da dupla de sertanejo universitário mudou. O Conrado foi substituído por outro músico e a dupla manteve o nome original.
A dupla estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para a realização de um show neste sábado, quando aconteceu o acidente que causou a morte de Aleksandro, na manhã deste sábado. na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, em um acidente de ônibus.
O caso aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido SP. As causas da morte do cantor de 34 anos ainda são desconhecidas.
O cantor deixa os filhos Noah e Maya, e a mulher, Tatiele.
15 shows por mês
Juntos, eles faziam uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).
A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017) e, até então, dois DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre) e "Ao Vivo em Curitiba" (2015). "Ao Vivo em Londrina" (2019). O mais recente trabalho, o single, "Efeito Borboleta".