O Secretário Geral da 4ª Subseção da OAB Dourados e Itaporã, Beto Teixeira, é o nome mais cotado dentre os Diretores, membros do Conselho e das Comissões da OAB em Dourados para assumir a sucessão da atual gestão.
O trabalho desenvolvido como Diretor da Instituição gerou uma condição natural de liderança que vem despontando e gerando o reconhecimento dos Colegas.
A recente obra de reforma e construção do escritório compartilhado da Caixa de Assistência da OAB em Dourados teve a gerência de Beto Teixeira, que trabalhou desde a confecção do projeto, enxugando gastos e acompanhando a obra até a sua entrega à Advocacia local.
Para o advogado Alexandre Mantovani, Presidente da 4ª Subseção da OAB, não está na hora de fazermos experiências e nem nos rendermos àqueles que aparecem apenas em ano de eleição da OAB, a cada três anos.
“O Beto sempre trabalhou pela Classe, mesmo antes de ter cargo na OAB, trabalhou fortemente pela Jovem Advocacia, quando esteve na direção da Associação dos Novos Advogados, e quando teve a oportunidade de ser eleito como Secretário Geral nas últimas eleições, mostrou ao que veio, prova disso são os resultados das suas ações, especialmente sua proatividade na gestão, do início ao fim, de uma das maiores conquistas para a Advocacia de Dourados e Itaporã de todos os tempos, que foi a gerência da construção do coworking destinado para o uso digno e gratuito da Advocacia local”, disse Mantovani.
As eleições da OAB acontecerão em novembro, mas os movimentos de pré-candidatos e grupos políticos já começou.