Na tarde de ontem (24) a equipe do SIG através de levantamento e diversas denúncias identificou um ponto de venda de entorpecente que também funcionava como "fumodromo". Após diversos monitoramento os investigadores perceberam que o movimento era intenso no local, tanto de usuários de entorpecentes entrando e saindo como de usuários que entravam e passavam horas no local.
Diante dos elementos de informação os investigadores quando procuravam um ponto de monitoramento perceberam um movimento estranho no fundo da residência e decidiram averiguar o local. Durante a abordagem foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa, sendo que a pessoa que se identificou como proprietário do imóvel não conseguiu explicar a sua origem, além de terem sido abordadas outras três pessoas no imóvel que não residiam no local e narraram estar ali para consumirem entorpecente, sendo que dois estavam no local desde a madrugada daquela data.
Durante as buscas a equipe percebeu que um arvore no fundo da residência estava bastante danificada indicando que as pessoas subiam com frequência no local e ao averiguarem encontraram o esconderijo do entorpecente que estava embalado em grandes porções pronta para o comércio, ao perceber que a equipe do SIG encontrou o entorpecente a proprietário negou que soubesse da procedência do entorpecente. Diante desses elementos o proprietário do imóvel foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.