
Na tarde de ontem (24) a equipe do SIG através de levantamento e diversas denúncias identificou um ponto de venda de entorpecente que também funcionava como "fumodromo". Após diversos monitoramento os investigadores perceberam que o movimento era intenso no local, tanto de usuários de entorpecentes entrando e saindo como de usuários que entravam e passavam horas no local.
Diante dos elementos de informação os investigadores quando procuravam um ponto de monitoramento perceberam um movimento estranho no fundo da residência e decidiram averiguar o local. Durante a abordagem foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa, sendo que a pessoa que se identificou como proprietário do imóvel não conseguiu explicar a sua origem, além de terem sido abordadas outras três pessoas no imóvel que não residiam no local e narraram estar ali para consumirem entorpecente, sendo que dois estavam no local desde a madrugada daquela data.
Durante as buscas a equipe percebeu que um arvore no fundo da residência estava bastante danificada indicando que as pessoas subiam com frequência no local e ao averiguarem encontraram o esconderijo do entorpecente que estava embalado em grandes porções pronta para o comércio, ao perceber que a equipe do SIG encontrou o entorpecente a proprietário negou que soubesse da procedência do entorpecente. Diante desses elementos o proprietário do imóvel foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Habitação
Famílias de Jardim recebem chaves dos imóveis do Programa FGTS Subsidiado
06/12/2023 21:00

Campo Grande
Caminhada marca o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres
06/12/2023 18:30

Cidades
Cupons da campanha IPTU Premiado da prefeitura de Caarapó podem ser retirados até o dia 29 deste mês
06/12/2023 15:45

Campo Grande
Família Lima, Musical Matilda e Parada Natalina com as Renas abrem hoje a programação oficial
06/12/2023 06:30

Judiciário
Carreta da Justiça realiza 20 casamentos em Douradina
04/12/2023 19:30