Dourados – MS quarta, 16 de junho de 2021
Dourados
26º max
13º min
Caarapó

População prestigia ato de filiação do PSDB

22 Mar 2016 - 09h39
Um dos momentos do ato de filiação do PSDB no último dia 18. - Crédito: Foto: DivulgaçãoUm dos momentos do ato de filiação do PSDB no último dia 18. - Crédito: Foto: Divulgação
"Objetivo alcançado" foram as duas primeiras palavras proferidas pelo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de Caarapó, o ex-prefeito Mateus Palma de Farias, após o ato de filiação da sigla realizada sexta-feira (18). A cerimônia aconteceu no salão de eventos da APAE, e contou com a presença de lideranças do partido no Estado e de mais de 500 pessoas.


Além do anfitrião Mateus Palma de Farias prestigiaram o ato de filiação, o vice-presidente do PSDB estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Rinaldo Modesto, o deputado estadual Onevan de Matos, o coordenador político do governador, Inácio Espíndola, o vereador Aparecido dos Santos, o presidente do PSDB de Juti, Gabriel Davi, o presidente do PSDB de Naviraí, professor Eugênio Guedes, a presidente do PSD de Caarapó, Valdirene Lima, o presidente do PTB, o advogado Odair Bortoloti, a presidente do PMN, Rute Barros, o presidente do PROS, o advogado José Eunício Moreira de Souza, o presidente do PHS, o advogado Jean Bortoloti, o presidente do PSDBJ de Caarapó, o jovem Bruno Ferreira dos Santos, o médico caarapoense, José Carlos Ferreira Gonçalves, além de empresários, agropecuaristas, profissionais liberais, presidentes de instituições não governamentais e centenas de pessoas da sociedade caarapoense.
Em seu discurso o vereador Aparecido Santos pontuou sobre sua passagem por três mandatos pelo Partido Republicano (PR) e também sobre o que levou o mesmo a ingressar no projeto 45. "Mesmo pertencendo à outra sigla partidária sempre fui admirador do PSDB e depois de ver a situação que chegou o nosso País nos últimos anos, após tanta corrupção e desequilíbrio da economia, passei a acreditar que o projeto 45 caminha a passos largos com chances de mudar a história".


Já o deputado Onevan de Matos após saudar as autoridades e a população presente disse que está na vida pública desde a década de 70 e que já participou de muitos atos de filiações e de muitas campanhas em Mato Grosso do Sul, ao longo de todos esses anos. "E com tantos anos na política graças a Deus conquistei um pouco de experiências. E uma delas que eu aprendi é que quando o povo quer só Deus que pode impedir".


Enquanto que o deputado estadual Rinaldo Modesto disse que para ele era um prazer e um privilégio viajar quase 300 quilômetros para participar de um ato que significa o princípio de uma retomada para o município de Caarapó. "O PSDB é o partido com maior número de parlamentares na Assembleia Legislativa e Câmara, e por isso não tenho dúvidas de que você Mateus é o nome que necessitamos como pré-candidato a sucessão de Caarapó, por se encaixar por completo dentro do projeto do governador Reinaldo Azambuja, que é fazer uma política séria, transparente e com credibilidade".


Em sua fala o ex-prefeito Mateus Palma de Farias agradeceu a todos que participaram do evento, como também aqueles que ligaram justificando sua ausência. Bastante emocionado o presidente do partido em Caarapó disse se sentir muito satisfeito com o referido ato de filiação. Só nos resta agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para prestigiar este ato de democracia. Acredito que isso é o começo de um novo projeto para Caarapó através do PSDB – 45 e partidos aliados", pontuou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul isenta de IPVA vítima de apropriação indébita
Isenção

Mato Grosso do Sul isenta de IPVA vítima de apropriação indébita

15/06/2021 17:00
Mato Grosso do Sul isenta de IPVA vítima de apropriação indébita
Vacina

Dourados aguarda novas doses para ampliar calendário de vacinação

15/06/2021 16:00
Lockdown

Após Lockdown, Dourados registra redução de 48,6% na taxa de óbitos

15/06/2021 15:00
Geraldo Resende lamenta descumprimento de acordo e regras do ‘Prosseguir’ pelo prefeito de Campo Grande
Saúde

Geraldo Resende lamenta descumprimento de acordo e regras do ‘Prosseguir’ pelo prefeito de Campo Grande

15/06/2021 13:00
Geraldo Resende lamenta descumprimento de acordo e regras do ‘Prosseguir’ pelo prefeito de Campo Grande
Pandemia

Em nota oficial, governo de MS 'alerta' municípios para que 'assumam a responsabilidade sobre seus atos'

15/06/2021 11:00
Últimas Notícias