
Conforme o registro policial, a vítima tinha acabado de sair do hotel onde trabalha, com sua colega, quando foram abordadas por um suspeito de 21 anos, às 23h05 (de MS). A pessoa pediu um cigarro e, em seguida, apontou um canivete, fez ameaças e exigiu a bolsa da mulher.
Com medo das ameaças, ela disse que entregou o objeto, porém saiu correndo atrás do suspeito. Nesse período, a vítima também ligou para a Polícia Militar (PM) e conta que, até a chegada da viatura, outra travesti entregou a sua bolsa e ainda informou o paradeiro do suspeito.
A vítima verificou a bolsa e comentou que o celular não estava mais lá, sendo que o outro indivíduo não sabia sobre o aparelho. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o jovem no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Joaquim Nabuco.
Questionado, o homem confessou o crime e disse que havia acabado de vender o celular por R$ 40. O receptador estava em sua residência e ele contou endereço, quando os militares iniciaram uma nova diligência, tendo o apoio da Força Tática. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e indiciados por receptação e roubo qualificado pelo uso de arma.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19
Governo prorroga toque de recolher em todo o estado
há 2 horas atrás

Captura
PMA de Campo Grande captura serpente da espécie coral em residência
há 3 horas atrás

Cidade
Novo decreto amplia horário de funcionamento de bares e libera eventos
25/02/2021 07:58

Produção
Mato Grosso do Sul terá a 1ª indústria de ovo orgânico em pó do Brasil
24/02/2021 10:33

Clima
Quarta-feira de tempo claro e máxima de 37°C no Estado
24/02/2021 07:40