Dourados – MS quinta, 13 de maio de 2021
Dourados
26º max
14º min
Cidades

Itaporã resgata o Monumento à Biblia

22 Mar 2011 - 11h50
Nilson, Teodoro, Pastor Wilson e Givanildo no local do monumento - Crédito: Foto: Walter RamosNilson, Teodoro, Pastor Wilson e Givanildo no local do monumento - Crédito: Foto: Walter Ramos
Itaporã - A Prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Cultura, esta providenciando o resgate da obra denominada Monumento à Bíblia, localizado no centro da Praça São José, e que recentemente foi destruída por ação de vândalos.

A obra inaugurada a mais de 20 anos, tem um significado muito importante para toda comunidade Cristã que professa sua fé em Deus Pai e em Jesus Cristo como salvador.

Recentemente em visita ao monumento, o dirigente espiritual da igreja Assembléia de Deus Pastor Wilson Barroso, disse que a destruição do monumento foi um fato lamentável e que entristece em saber que a falta do temor a Deus leva alguém a cometer um ato desta natureza.

O Pastor esteve acompanhado do gerente de cultura Nilson Pedroso, do vereador Givanildo e do artista plástico José Teodoro, que fará a reconstrução do monumento a pedido do prefeito Marcos Pacco.

O novo monumento será edificado em concreto, com o protótipo da Bíblia aberta feito artesanalmente pelas mãos do artista Teodoro, que entre tantas importantes obras foi o criador do monumento do peixe na rotatória da Coca.

O pastor Wilson Barroso ficou feliz e disse que a nova obra será inaugurada culminando com um grande evento evangélico que será realizado na Praça São José no dia 18 de junho de 2011, data em que a Assembléia de Deus comemora em todo o país o seu centenário de existência no Brasil.

Nilson Pedroso enfatizou que a obra embelezará a praça pelo valor cultural e artístico, e acima de tudo pelo simbolismo que ela representará, uma vez que a Bíblia é a palavra viva de Deus para a edificação da humanidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Clima

Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul

13/05/2021 07:00
Em novo decreto, cinema poderá voltar em Dourados
Dourados

Em novo decreto, cinema poderá voltar em Dourados

12/05/2021 09:00
Em novo decreto, cinema poderá voltar em Dourados
Educação

UEMS abre inscrições para mestrado em Educação Científica e Matemática

12/05/2021 08:00
Clima

Frente fria avança pelo Sul do Brasil e traz novo alívio para o calor sul-mato-grossense

12/05/2021 07:00
Cidades

Abertas as inscrições para a 2ª edição do programa Juventude Empreendedora

11/05/2021 17:00
Últimas Notícias