
O casal é morador em Guarulhos (SP) e era passageiro de um ônibus que havia saído da capital sul-mato-grossense com destino a Corumbá, parado pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) e pela PRF, na BR-262.
O homem, que trabalha em uma seguradora de veículos, e a mulher disseram à polícia que foram contratados na cidade onde moram para entregar a mala em Corumbá e não sabiam o que tinha dentro.
De acordo com a PRF, a mulher falou que ela e o companheiro receberam a mala em uma 'república' de São Paulo e deveriam entregar a uma pessoa na rodoviária de Corumbá. Essa terceira pessoa identificaria o casal pela cor da roupa que eles estavam usando.
Ainda conforme a PRF, o casal viajou de São Paulo até Campo Grande em carro particular e na capital sul-mato-grossense embarcaram no ônibus. Os suspeitos e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.
A apreensão é resultado das ações de integração da PRF com o Grupo de Gestão Integrada de Fronteira (GGIFron) e foi uma das maiores já feitas pela coorporação nos últimos anos, no país.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Capital
Hemosul de Campo Grande abre o dia todo neste sábado; unidade precisa de sangue O- e O+
06/03/2021 09:30

PREVISÃO DO TEMPO
Dia de sol e previsão de chuva à tarde em Dourados
06/03/2021 07:05

Cidades
Aberta seleção de médicos, farmacêutico e técnico de enfermagem para atuação na Agepen
04/03/2021 17:15

Dourados
Pesquisa do Procon encontra 14 produtos com diferença superior a 100% em supermercados
04/03/2021 17:00

Dourados
Polícia Militar de Dourados já retirou de circulação mais de 1,3t em 2021
04/03/2021 16:00