Dourados – MS quinta, 13 de maio de 2021
Dourados
26º max
14º min
Cidades

Angélica: Prefeito esclarece sobre a Comarca

18 Jul 2011 - 10h07
A reunião contou com o apoio e participação da OAB/MS seccional de Ivinhema - Crédito: Foto : DivulgaçãoA reunião contou com o apoio e participação da OAB/MS seccional de Ivinhema - Crédito: Foto : Divulgação
Angélica - O prefeito de Angélica João Cassuci (PDT) participou na manhã desta sexta-feira (15) de uma reunião com o Desembargador Luiz Carlos Santini, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) onde esclareceu os rumores sobre o fechamento da Comarca de Angélica.

A reunião que aconteceu no fórum da cidade de Nova Andradina, contou também com os prefeitos de Glória de Dourados, Batayporã e Nova Andradina. Segundo João Cassuci a reunião foi muito satisfatória, pois o Desembargador garantiu que está descartada a possibilidade de fechamento da Comarca de Angélica “além de levar as reivindicações setoriais da comarca, esclarecemos os rumores sobre o fechamento da comarca de Angélica, onde o Presidente do TJ/MS garantiu que não irá extinguir nenhuma comarca ou vara da região” afirmou o prefeito de Angélica.

Como garantia que não irá fechar a comarca de Angélica o Presidente do TJ/MS disse ao prefeito do município que irá visitar a cidade em breve “o desembargador disse que irá visitar Angélica muito em breve onde realizará a reforma do prédio atual do fórum, para posteriormente construir uma nova sede da comarca no município” ressaltou Cassuci.


A reunião contou com o apoio e participação da OAB/MS seccional de Ivinhema, através do seu representante, o advogado Drº Marcelo Arisi. Um dos argumentos utilizados pelo prefeito de Angélica para garantir a permanência da comarca foi que o município está em pleno desenvolvimento, com uma grande oferta de empregos, aumento no número de habitações, de eleitores e de população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Clima

Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul

13/05/2021 07:00
Em novo decreto, cinema poderá voltar em Dourados
Dourados

Em novo decreto, cinema poderá voltar em Dourados

12/05/2021 09:00
Em novo decreto, cinema poderá voltar em Dourados
Educação

UEMS abre inscrições para mestrado em Educação Científica e Matemática

12/05/2021 08:00
Clima

Frente fria avança pelo Sul do Brasil e traz novo alívio para o calor sul-mato-grossense

12/05/2021 07:00
Cidades

Abertas as inscrições para a 2ª edição do programa Juventude Empreendedora

11/05/2021 17:00
Últimas Notícias