
A reunião que aconteceu no fórum da cidade de Nova Andradina, contou também com os prefeitos de Glória de Dourados, Batayporã e Nova Andradina. Segundo João Cassuci a reunião foi muito satisfatória, pois o Desembargador garantiu que está descartada a possibilidade de fechamento da Comarca de Angélica “além de levar as reivindicações setoriais da comarca, esclarecemos os rumores sobre o fechamento da comarca de Angélica, onde o Presidente do TJ/MS garantiu que não irá extinguir nenhuma comarca ou vara da região” afirmou o prefeito de Angélica.
Como garantia que não irá fechar a comarca de Angélica o Presidente do TJ/MS disse ao prefeito do município que irá visitar a cidade em breve “o desembargador disse que irá visitar Angélica muito em breve onde realizará a reforma do prédio atual do fórum, para posteriormente construir uma nova sede da comarca no município” ressaltou Cassuci.
A reunião contou com o apoio e participação da OAB/MS seccional de Ivinhema, através do seu representante, o advogado Drº Marcelo Arisi. Um dos argumentos utilizados pelo prefeito de Angélica para garantir a permanência da comarca foi que o município está em pleno desenvolvimento, com uma grande oferta de empregos, aumento no número de habitações, de eleitores e de população.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Clima
Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C
23/01/2021 07:09

Solidariedade
Moradora de Nova Andradina pede ajuda para tratamento de saúde do filho
22/01/2021 09:09

Chuvas
Aumento de nível dos rios e chuvas constantes colocam Defesa Civil em alerta
21/01/2021 11:00

clima
Temperaturas sobem um pouco, mas instabilidades se mantém nesta quarta-feira
20/01/2021 07:12

tempo
Clima chuvoso e fresco continua nesta terça-feira
19/01/2021 07:14