Dourados – MS terça, 15 de junho de 2021
Dourados
27º max
11º min
Maracaju

A 48ª Expomara acontece de 07 a 12 de junho

12 Mai 2016 - 06h00
Solenidade de abertura oficial da Expomara está maracada para acontecer quarta feira, 8 de junho. - Crédito: Foto: DivulgaçãoSolenidade de abertura oficial da Expomara está maracada para acontecer quarta feira, 8 de junho. - Crédito: Foto: Divulgação
A população de Maracaju já está em contagem regressiva para a 48ª Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju), as atividades no Parque de Exposições terão início na terça feira dia 07 de junho com a palestra com Alfredo Rocha.


A solenidade de abertura oficial da Expomara está maracada para acontecer na quarta feira, 8 de junho, às 19h30. "Já está tudo encaminhado para a realização da feira, com toda certeza essa edição será uma das melhores dos últimos anos, reforçamos o convite para toda a população de Maracaju e região que venha prestigiar o evento", ressalta Juliano Schmaedecke.


Novas tecnologias de produção, máquinas, equipamentos, insumos, animais premiados, leilões, palestras técnicas e muita diversão esperam o grande público que comparecerá a festa.


A feira contará com shows de renome nacional, como o cantor gospel Fernandinho abrindo a agenda dia 7 de junho, a dupla Fernando e Sorocaba celebra o aniversário da cidade no dia 10 de junho, e no dia 11 de junho o show com João Bosco e Vinicius.

Palestras


O Sindicato Rural de Maracaju organizador da Expomara traz para o evento duas palestras que abordarão importantes temas durante a grade de programação da feira deste ano. A primeira palestra será no dia 7 de junho, ministrada por Alfredo Rocha, a segunda palestra acontece no dia 10 de junho, com o palestrante e Roberto Rodrigues, que abordará o tema "Perspectivas para o Agronegócio".


As palestras serão gratuitas, e o convite deve ser retirado a partir de 01 de junho no Sindicato Rural de Maracaju.


Apontado como um dos melhores conferencistas em Motivação Empresarial, o palestrante Alfredo Rocha é natural de Limeira, no interior de São Paulo, é um estudioso de Psicologia, Filosofia, Sociologia e Comunicação. É apontado por empresários e executivos como um dos melhores conferencistas da atualidade em Motivação Empresarial. É o palestrante mais bem sintonizado com a realidade brasileira e ministra seminários desde 1991.
Ele percorreu mais de 300 cidades de todos os estados brasileiros apresentando seu trabalho para cerca de 2 milhões de pessoas, o que lhe concedeu o título de "O palestrante mais assistido do Brasil". Viajando pelo país, conversando com diversos empresários de vários portes, segmentos e formação, desenvolveu uma visão real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.


O ex-ministro e Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV/EESP Roberto Rodrigues. Professor do Departamento de Economia Rural da Unesp de Jaboticabal no interior paulista, o executivo participa de vários conselhos. Atualmente Rodrigues preside a Associação Brasileira de Agribusiness (ABAG), sendo membro do Comitê Empresarial de Comércio Exterior do Itamaraty. Na vida profissional, o executivo assumiu cargos importantes, entre os quais o de presidente da Organização Internacional de Cooperativas Agrícolas e membro do Conselho Estadual de Ciências e Tecnologia (Concite) de São Paulo.


Rodrigues também trabalhou como assessor em vários órgãos expressivos, como Embrapa, International Food and Agribusiness Management Association (Lama), World Wide Fund for Nature (WWF), Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial da USP e Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial.
Atualmente dirige a ONDEC, empresa privada na área de Treinamentos, que há mais de 10 anos vem realizando uma turnê nacional com diversas equipes, atuando em várias cidades. Este trabalho já atingiu mais de 1 milhão e meio de pessoas. Rocha também é autor do livro "Compre esta ideia – Melhore a sua vida usando a motivação".

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul isenta de IPVA vítima de apropriação indébita
Isenção

Mato Grosso do Sul isenta de IPVA vítima de apropriação indébita

15/06/2021 17:00
Mato Grosso do Sul isenta de IPVA vítima de apropriação indébita
Vacina

Dourados aguarda novas doses para ampliar calendário de vacinação

15/06/2021 16:00
Lockdown

Após Lockdown, Dourados registra redução de 48,6% na taxa de óbitos

15/06/2021 15:00
Geraldo Resende lamenta descumprimento de acordo e regras do ‘Prosseguir’ pelo prefeito de Campo Grande
Saúde

Geraldo Resende lamenta descumprimento de acordo e regras do ‘Prosseguir’ pelo prefeito de Campo Grande

15/06/2021 13:00
Geraldo Resende lamenta descumprimento de acordo e regras do ‘Prosseguir’ pelo prefeito de Campo Grande
Pandemia

Em nota oficial, governo de MS 'alerta' municípios para que 'assumam a responsabilidade sobre seus atos'

15/06/2021 11:00
Últimas Notícias