Dourados – MS sábado, 31 de julho de 2021
Dourados
20º max
min
Cidades

4ª. Expoem começa nesta quinta-feira em Dourados

04 Mai 2011 - 22h07
4ª. Expoem começa nesta quinta-feira em Dourados  -
Está tudo pronto para a abertura da 4ª. Expoem, a feira de moda das indústrias de confecção de Mato Grosso do Sul, que acontece a partir desta quinta-feira, dia 5, até domingo, 8 de maio, no Pavilhão de Eventos “Dom Teodardo Leitz”, em Dourados. A promoção é do Sinvesul, com patrocínio do Sebrae e apoio da Prefeitura de Dourados, do Sistema Fiems/SENAI/SESI, Fecomércio , SENAC e Sindivest-MS.

O presidente do Sinvesul, Gilson Kleber Lomba, espera receber um público da ordem de 8.000 pessoas nos quatro dias, buscando oferecer a troca de experiências e estimular novos conhecimentos aos empresários do setor de confecções, lojistas, representantes comerciais, patrocinadores, personalidades da moda, profissionais do ramo e o público consumidor em geral que comparecer ao pavilhão.

Palestras e oficinas

A quarta edição da feira da moda e do vestuário Dourados prevê uma agenda de palestras e oficinas, no Espaço Sebrae que foi montado no interior do pavilhão de eventos. A programação começa nesta quinta-feira (5), com a palestra sobre Lei das Etiquetas Vestuário e Têxtil, organizada pelo Sebrae, e que deverá ser ministrada pela diretora técnica da AEM/MS (Agência Estadual de Metrologia) do Inmetro, Luciana Boni Cogo. No mesmo dia acontecem duas oficinas técnicas: “Customização em acessórios de moda” e “Customização de camisetas”, sob a responsabilidade das técnicas Kelly Oshida e Vivianne Portugal, do Sebrae.

Na sexta-feira (6), às 14 horas, acontece a palestra “Licenciamento Ambiental e a Indústria”, com Tomaz Lipparelli; às 16h30, “Empreendedorismo” e às 18 horas, “Vendas”, ambas sob a responsabilidade do técnico Jayro Sousa; e às 19h30, a oficina “Customização em acessórios de moda”, com Kelly Oshida.

No sábado (7), acontece às 14 horas a palestra “Moda é R$$$, sua produção mais competitiva para maior lucratividade”, sob a responsabilidade de monitores do Senai/CETIQT e em seguida, às 16h30, uma oficina de Maquiagem com consultores da Natura, coordenada por Susy de Mauro. À noite, após às 19 horas, depois da cerimônia oficial de abertura, com a presença de autoridades, expositores e convidados, haverá um desfile “onde vamos apresentar as tendências da coleção primavera/verão 2012 com um desfile de lingeries e moda infantil, além de mostrar o que há de novo em termos de moda masculina e feminina, moda fitness e praia”, anuncia o presidente do Sinvesul, Gilson Lomba.

Domingo (8), último dia da feira, serão realizadas palestras, às 14 horas, sobre “Inovação e Tecnologia nas Indústrias de Confecção”, com o técnico Carlos Henrique; às 16h30, sobre “Empreendedorismo” e às 18h30, sobre “Espírito de equipe”, ambas com Jayro Sousa e, às 20 horas, oficina com o tema “Customização em pedrarias na moda”, a cargo da equipe de consultores da Kampai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agepen autoriza atividades de guarda externa e escoltas de presos no presídio de Bataguassu
Geral

Agepen autoriza atividades de guarda externa e escoltas de presos no presídio de Bataguassu

31/07/2021 16:00
Agepen autoriza atividades de guarda externa e escoltas de presos no presídio de Bataguassu
Frio perde intensidade e sábado promete tempo firme em grande parte do Estado
MS

Frio perde intensidade e sábado promete tempo firme em grande parte do Estado

31/07/2021 06:00
Frio perde intensidade e sábado promete tempo firme em grande parte do Estado
Imunização

Impacto da vacinação nos municípios de fronteira apresenta 63% de queda de casos de Covid-19 em MS

30/07/2021 16:00
Campanha

Hemosul de Naviraí realiza em agosto campanha para conseguir doação de sangue

30/07/2021 14:00
Cidades

Com apoio do Governo do Estado, usina de etanol vai gerar 150 empregos diretos e 2 mil indiretos

30/07/2021 11:00
Últimas Notícias